0

Dona do jogo! Ju Paes leva a melhor em corrida inusitada com os filhos. Veja!

A atriz se divertiu com os filhos, Pedro e Antônio, em uma tarde de folga das gravações da novela 'A Dona do Pedaço'. Nesta terça-feira (09), ela postou um vídeo em que apareceu de boné, top branco e calça esportiva disputando uma corrida que teve até uma pista de skate redonda como cenário. Na legenda, agradeceu seu personal trainer: 'Rafa Lund, o melhor treinador, recreador e personal do mundo'.

9 jul 2019
19h23
atualizado às 19h31
  • separator
  • comentários

Juliana Paes não para nem nos momentos de folga! Nesta terça-feira (09), a protagonista da novela "A Dona do Pedaço" postou um vídeo divertido com os filhos, Antônio, de 5 anos, e Pedro, de 8 anos - que já serviram de peso para a artista em treino anterior. Após o comando do seu treinador, ela e os meninos apostam uma corrida com direito a obstáculos diferentes, como uma grande pista de skate. "Rafa Lund, o melhor treinador, recreador e personal do mundo", escreveu a intérprete de Maria da Paz, cujo look de noiva roubou a cena nos capítulos desta semana. Para o momento de lazer, Juliana apostou em um look confortável: de boné, ela deixou a barriga à mostra ao combinar top branco e calça com pegada esportiva. Veja o vídeo na galeria acima!

Atriz se questiona na criação dos filhos: 'Não tenho respostas prontas'

Em entrevista recente, Juliana afirmou que a espontaneidade é um de seus principais preceitos na criação dos meninos. "Eu sou uma mãe muito questionadora da minhas próprias atitudes. Não tenho respostas prontas para tudo o que faço. Hoje mesmo, na piscina do hotel, eu tive uma situação. Tem momentos que você pensa: 'Deixo chorar ou vou ali fazer um carinho?'. Tive uma criação super-rígida, meu pai é militar, a minha mãe professora, eu fui muito cobrada, sou a filha mais velha. Acho que a tendência da nossa geração é tentar não repetir padrões anteriores. Acho que queremos dar o que não tivemos, dar mais amor", ponderou a global, que tem o apoio da família nos momentos em que tem grandes demandas no trabalho. Ela ainda acrescentou: "Sou muito apaixonada pela minha mãe, mas ela não é uma mulher de 'me melar', porque ela também teve uma criação muito dura da minha avó. Mas como quebrar esse padrão sem perder as rédeas da criação? Sem transformar os filhos em crianças mimadas? Estou o tempo todo refletindo".

Planos sobre idade mudaram para Juliana com passar dos anos

Em março deste ano, a atriz chegou aos 40, com direito a declaração apaixonada do marido, Carlos Eduardo Baptista. E, segundo ela, a nova década não alterou seu cotidiano de forma radical. "Não houve nenhuma grande transformação com a chegada da nova idade. Mas posso dizer que nunca me senti tão bem, tão madura, tão preparada para desafios. É claro que observo o viço da pele indo embora, as ruguinhas aparecendo. Em contrapartida, tanta coisa ficou melhor! Fiquei tão dona das minhas atitudes, dos meus pensamentos... Essa idade é muito especial. Quando eu era novinha, achava que com 40 anos eu estaria mais reservada, trabalhando menos. E nunca estive tão produtiva", comemorou Juliana.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade