0

Dois em um! Trench coat como vestido é peça-chave para o inverno 2018

Versátil, a peça pode ser usada no dia a dia e até mesmo em uma ocasião especial

14 abr 2018
06h35
  • separator
  • comentários

Destaque na Semana de Moda de Paris, que antecipou as tendências para o outono de 2019, e Milão, o trench coat está de volta! Peça curinga no guarda-roupa durante as estações mais frias, o casaco chega com variações de cores e texturas, dando um toque mais moderno ao visual. Adaptado à tendência do vinil, o tecido pode vir ainda emborrachado, com estampas animal print e em tons vibrantes, dando um ar mais alegre ao visual nos dias frios. Uma boa dica? A nova trend é usar o modelito todo abotoado como se fosse um vestido.

Trench coat levinho é aposta para o outono no Brasil

No país de clima tropical como o Brasil pode até bater um receio de investir em uma roupa comum em locais com invernos rigorosos. Porém, experimentar o acessório como vestido é a oportunidade de testar um uso mais leve da peça, que combina muito bem com o friozinho da serra ou em dias chuvosos. Além disso, se você não tem ideia de qual modelo optar, as grifes Salvatore Ferragno e Antix apostaram em peças com tons nudes e terrosos como o mais trend da estação. Mas se você é fashionista, pode gostar das estampas xadrez lançadas pela Tartan e Vichy para o inverno 2018!

Botas de cano alto e meia-calça são uma boa aposta

Presença marcante na Semana de Moda de Nova York, as botas vermelhas estrelaram os desfiles de grifes como Miumiu, Tibi e Nina Ricci. Para quem não tem medo de ousar, além de usar o trench coat como vestido, pode combiná-lo com essas botas fashionistas! Como o acessório está com tudo na nova estação, o Purepeople conversou com a stylist Isabella de Castro que ensina como combinar a peça. "Vermelho com vermelho acima de tudo. Tons terrosos, marinho, rosa-choque e, se quiser apostar no mostarda, que é o amarelo da vez e está super em alta também, dependendo do tom, pode cair bem também". Outra aposta que está em alta na próxima estação é usar a peça com meia-calça da mesma cor do casaco e desfilar por aí com um look monocromático mesmo. Confira as fotos da galeria e inspire-se!

(Por Helena Marques)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade