0

Do parto à chegada de Zoe: Sabrina Sato compartilha vídeo do nascimento da filha

Em publicação, a apresentadora comemorou uma semana do nascimento de Zoe e exaltou Duda Nagle como pai: 'É muito amor. Puro amor. Um amor que não tem explicação. Que transborda. Ela acabou de chegar e já me ensinou tanto. Me fez mais forte, me fez mãe. Sinto que estou sonhando. E nem em sonho, achava que pudesse ter uma família tão especial. A cada dia minha admiração, amor e respeito pelo paizão só cresce'

7 dez 2018
12h42
  • separator
  • 0
  • comentários

Sabrina Sato usou sua conta no Youtube para compartilhar com os fãs os melhores momentos desde o fim da gravidez até o nascimento da primeira filha, que veio ao mundo na maternidade Pro Matre, em São Paulo, no dia 29 de novembro. "Hoje faz uma semana que a Zoe nasceu. Foi um dos momentos mais lindos da minha vida. Me preparei muito para esse momento, para ter um parto humanizado. Tentamos, mas a escolha era da Zoe! Partimos para a cesária e, assim que vi seu rostinho, entendi o que é o amor de mãe. Mamãe te ama!", declarou a apresentadora.

Sabrina exalta marido como pai: 'Amor e respeito só cresce'

A estrela da Record ficou 24 horas em trabalho de parto e, após tentativas, a menina nasceu através de uma cesariana. "Vai ficar tudo bem?", aparece a japonesa perguntando. Para afastar sua preocupação, a medica a garante: "Já deu tudo certo!". Já com a filha nos braços e bastante emocionada, Sabrina destacou o amor que estava sentindo a exaltou Duda Nagle como marido e pai. "É muito amor. Puro amor. Um amor que não tem explicação. Que transborda. Ela acabou de chegar e já me ensinou tanto. Me fez mais forte, me fez mãe. Sinto que estou sonhando. E nem em sonho, achava que pudesse ter uma família tão especial. A cada dia minha admiração, amor e respeito pelo paizão só cresce. Aqui nesse momento, ele estava igual um treinador me dando forças e monitorando as contrações. Agora somos uma família. E obrigada por tanto carinho, orações, torcidas de amigos, família, fãs e de todos vocês nesse momento mais feliz das nossas vidas", disse.

'A gravidez mais longa da história', brinca Duda Nagle

Duda usou sua rede social para elogiar a força da mulher: "Foram mais de 24 horas de luta, desde que a bolsa se rompeu, 41 semanas (a gravidez mais longa da história)... queríamos parto normal e tentamos de tudo, mas aos 48 min do segundo tempo fomos para a cesariana e deu tudo certo. Quanta emoção! Nunca senti nada tão forte. Sabrina Sato, minha heroína, mulher forte, guerreira. Que sorte que tive de te encontrar e formar uma família com você".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade