2 eventos ao vivo

DJ Alok e Romana Novais se casam ao nascer do sol nos pés do Cristo Redentor

Noivos desde o mês de julho do ano passado, o produtor musical e a médica oficializaram o relacionamento de quase 5 anos com uma cerimônia intimista no alto do Corcovado, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (15). Por volta das 6h20 da manhã, os dois foram filmados pelo helicóptero da Globo vestidos de branco e prestes a trocarem os votos do matrimônio

15 jan 2019
10h17
atualizado às 11h41
  • separator
  • comentários

Alok e Romana Novais agora são oficialmente marido e mulher! Noivos desde julho do ano passado, o DJ e a médica escolheram o nascer do sol para um casamento intimista no alto do Corcovado, aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. A cerimônia aconteceu por volta das 6h20 desta manhã de terça-feira (15) e teve imagens feitas pelo helicóptero da TV Globo. Nas imagens, o casal aparece vestido de branco e os fotógrafos se organizando na entrada para fazerem seus melhores registros da troca de votos. No início do ano, Kaká anunciou noivado com Carol Dias e Chay Suede, ainda sem confirmar, também teria se casado com Laura Neiva na Bahia.

Relembra a história de Alok e Romana Novais

O produtor musical brasileiro e Romana engataram o relacionamento em 2014, mas tiveram uma breve separação em maio de 2017, quando ele chegou a ser apontado nas redes sociais como affair de Sasha Meneghel, atualmente namorando há um ano o ator Bruno Montaleone. Cinco meses depois do rompimento, o casal decidiu reatar o namoro e em abril anunciaram que a médica estava à espera de seu primeiro filho com o DJ. Entretanto, sete semanas após descobrir a gravidez, a influencer anunciou a triste notícia de que havia perdido o bebê.

Médica perdeu 1° bebê em gravidez de risco

Através de sua assessoria de imprensa, Alok contou que a gestação da noiva era de risco e tinha evoluído para um quadro negativo. Na época, os dois se ausentaram um breve tempo da internet e pediram por privacidade. Depois, o dono do hit "Ocean", que tem Rodrigo Santoro como protagonista do clipe usou o Instagram para lamentar a perda. "É com uma enorme dor no coração que venho comunicar que o nosso bebê não resistiu. Agradeço as inúmeras mensagens de carinho e apoio. E a luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão. O sentimento de pai permanece e meu amor por você aumenta Romana... Feliz dia das mães minha guerreira. Te amo", escreveu.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade