1 evento ao vivo

Fotos: famosas chamam atenção com looks modernos em prêmio

Thaila Ayala, Fernanda Paes Leme, Renata Kuerten e Luiza Possi investiram em visuais fashion na noite desta quarta-feira (4). Veja mais produções!

5 abr 2018
14h09
atualizado às 15h48
  • separator
  • 0
  • comentários

O moderno ganhou destaque na 4ª edição do Prêmio Geração Glamour, realizado na Casa Charlô, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (4). A bordo de um look Versace all violet - cor aposta da moda em 2018 - Thaila Ayala manteve os cabelos presos e bem alinhados e se divertiu com sua produção, composta por vestido-blazer e legging. "Meu Tinky Winky favorito", brincou em rede social, se comparando ao personagem roxo do programa infantil "Teletubbies". Já a cantora Luiza Possi optou pela monocromia em rosa com um conjunto de alfaiataria Ricardo Almeida e top, deixando a barriga à mostra.

Sob o styling de Dudu Farias, Renata Kuerten atraiu olhares no evento com um jumpsuit de couro das passarelas da Dior. "Como o prêmio não é tão gala, é mais divertido e inteligente, ele permite você ousar. Então eu optei pela Renata estar mais moderna", conta ele ao Purepeople. Dudu ainda finalizou a produção com acessórios azul metálicos: "eu escolhi a clutch e os sapatos metalizados porque acho que valorizam o look. Acho que esse mix de texturas do couro com o metalizado fazem um efeito visual bem harmônico, você vê que eles se completam."

Na contramão dos looks descolados, Marina Ruy Barbosa esbanjou glamour com um longo brilhoso dourado e decotado Colcci. Ela ainda investiu em um clutch-baú Louis Vuitton no valor de $ 5.500, aproximadamente R$ 18 mil, e joias Beatriz Werebe. A cantora Iza e Carol Duarte, por sua vez, apostaram em pretinhos nada básicos: enquanto a voz da música "Esse brilho é meu" usou um vestido com franjas exclusivo da À La Garçonne, marca do estilista Alexandre Herchcovitch, a atriz eleita Revelação 2017 na premiação, com direito a apela contra o preconceito, apostou na transparência e na fenda com um look Fórum.

Veja também

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade