0

Diva trend! Ivete Sangalo usa look neon Le Lis Blanc em show nos EUA. Veja!

Depois de fazer um show em um parque da Universal, em Orlando, para cerca de 13 mil pessoas, a cantora foi a estrela da quinta edição do campeonato de futebol Florida Cup neste sábado (12). Para cantar em um estádio de futebol, antes da partida, Ivete escolheu um vestido longo e de mangas compridas em cores neon, tendência do verão 2019. Com fôlego de sobra, a baiana correu até o público, que vibrou com a energia

12 jan 2019
23h53
atualizado em 13/1/2019 às 02h41
  • separator
  • comentários

Ivete Sangalo está fazendo uma temporada de apresentações nos Estados Unidos. Na última sexta a artista baiana se apresentou em um dos parques da Universal, em Orlando, para um público estimado em 13 mil pessoas, durante a Fan Fest da Orlando Cup. Na plateia, Daniel Cady assistiu a apresentação da mulher, com quem está junto há 10 anos. Na tarde deste sábado (12), horário local, Ivete se apresentou em um estádio de futebol para a abertura da quinta edição do campeonato de futebol Florida Cup. Antes de entrar no palco, montado no meio do gramado, a cantora deu um beijo em seu filho mais velho, Marcelo, e acenou para vários fãs. Durante a pequena apresentação, Ivete chamou a atenção para sua energia. A estrela não quis saber de ficar só no palco e foi até a arquibancada, acenando para a plateia e até tocando nas mãos de muitos fãs, que foram ao delírio. Trabalho de sobra para os seguranças, que suaram a camisa para correr atrás da musa brasileira.

Vestido nos tons e nas cores do verão

Para mais essa apresentação Ivete escolheu um vestido nos tons e nas cores do verão 2019, para esquentar o inverno norte-americano. O look, longo e de mangas compridas, contava com uma fenda frontal na saia dando ainda mais charme e ousadia ao visual. Confeccionado por Helô Rocha para a grife Le Lis Blanc, o vestido escolhido por Ivete misturou tendências de beachwear e tons que já são os queridinhos deste verão 2019. Nos pés, uma sandália rosa neon combinando com a roupa.

Marido cuida das gêmeas

Enquanto a mamãe famosa está trabalhando a todo o vapor, o nutricionista Daniel Cady, de férias de seu ofício, cuida das filhas gêmeas do casal, Marina e Helena, de 11 meses. Já em Orlando, Ivete filmou o marido dando comida para as meninas e fazendo várias brincadeiras para elas aceitarem a papinha. "Mama se arrumando e papa no comando. Cheio de manha", brincou a artista.

Artista se divide bem entre trabalho e maternidade

Com a carreira estabilizada e filhos em idades diferentes - Marcelo é quase 9 anos mais velho que as irmãs -, Ivete sabe que precisa (e gosta) de se dedicar aos meninos. Mas quando tem que sair para trabalhar, ela garante, vai com a consciência tranquila. "Eu tenho a sorte de ter um trabalho que é muito flexível pra mim, então consigo organizar minha agenda ao meu bem-estar", explicou. E constatou: "Ser mãe é muito gostoso. Eu sou completamente apaixonada por eles. Embora eu não tenha pensado nisso tão meticulosamente, eu tive a sorte de ter meus filhos com 25 anos de carreira, já estabelecida financeira e profissionalmente. A vida me deu essa oportunidade, mas sei que não é a realidade de muitas mães que precisam voltar à luta e não conseguem estar presente na vida da família como gostariam. Não adianta se culpar. O importante não é a quantidade de horas que você se dedica à família, mas a qualidade desses momentos, não importa se você tem uma, duas ou três horas por dia".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade