0

Diva faz assim: Maraisa exibe curativo no nariz em 1º show após cirurgia

Após plástica no nariz, Maraisa realizou show com curativo cirúrgico. A dupla de Maiara recebeu alta médica e realizou a primeira apresentação após o procedimento estético. O evento em Monções, São Paulo, movimentou o público do local e ainda chamou atenção pelo visual da artista. 'Uma maquiagem é uma maquiagem, viu? Porque se vocês soubessem como este rosto aqui está, na real...', brincou em vídeo

11 jan 2020
16h50
atualizado às 16h58
  • separator
  • 0
  • comentários

Maraisa caprichou na maquiagem e fez um show com curativo cirúrgico no nariz! Nesta sexta-feira (10), a cantora já recebeu alta para realizar primeiro trabalho após procedimento no rosto. Junto com Maiara, a sertaneja se apresentou em Monções, em São Paulo. Em fotos e vídeos do evento, a artista apareceu ostentando um adesivo bege na região marcada pela pequena operação estética. No Instagram, a dona do hit "Se Eu Escapar" brincou ao comentar sobre a fase de recuperação. "Gente, hoje eu creio que uma maquiagem transforma uma pessoa mesmo. A vida da pessoa muda. Uma maquiagem é uma maquiagem, viu? Porque se vocês soubessem como este rosto aqui está, na real... (risos) Gente, estou até feliz. Fazia tanto tempo que eu não me via assim. Estou amando", afirmou a artista, cuja make foi realizada pelo profissional Andre Ribeiro.

Fãs elogiam operação no nariz de Maraisa

A cantora compartilhou fotos e vídeos do show em São Paulo e o novo detalhe não passou despercebido, mesmo após usar filtro para disfarçar. "Mudou a pontinha do nariz? Está linda", descreveu um usuário e outro sugeriu: "Está linda, mas eu vi um curativo no nariz!". Nos comentários, ela ganhou elogios pelo sucesso do procedimento estético. "Fico lindo o nariz", apontou um internauta e outro continuou: "Para quem não percebeu, eu percebi! A linda da Maraisa está de nariz novo. Está linda". Os seguidores mostraram ter aprovado a mudança. "Nossa, seu nariz ficou perfeito mais do que já era", afirmou um fã e outro continuou: "Fez plástica no nariz! Ficou top!".

Irmã de Maiara celebra alta: 'Retornando à ativa da melhor forma'

Maraisa realizou o primeiro show após a alta médica nesta sexta (10), em São Paulo. A cantora comemorou a volta aos palcos em suas redes sociais. "Retornando à ativa da melhor forma no 'Carnanejo'. Obrigada, Monções, por essa noite tão especial e por cantar tudo com a gente! Foi emoção para mais de metro!", celebrou a artista, que colocou prótese de silicone no ano passado, em 2019. A cantora ainda mostrou estar empolgada com o lançamento de nova música "Se Eu Escapar", que foi cantada pela vez no show após vir a público. "Eu tenho mais é que sofrer mesmo! Ficar uns dias sem dormir para aprender! Eu tenho mais é que chorar. Tem que doer até para respirar. Depois dessa, eu aprendo", escreveu a famosa em legenda.

Sertaneja já fez 2 lipos e colocou silicone. Saiba!

O procedimento no nariz não foi a primeira cirurgia feita por Maraisa. A gêmea do sertanejo se consulta com o Dr. Rodrigo Rossi, que foi responsável pelas plásticas anteriores. "Eu fiz lipo, coloquei peito... Fiz duas lipos com ele já e ele sempre cuidando de mim e do meu corpo, confio demais. Ele é a única pessoa que mexe nesse corpo", avisou.

(Por Ana Cara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade