3 eventos ao vivo

Diretor esclarece destino de Marina Ruy Barbosa em novela

Fabricio Mamberti esclareceu rumores sobre destino de Amália no Instagram

20 dez 2017
08h44
atualizado às 10h18
  • separator
  • comentários

Diretor de "Deus Salve o Rei", Fabricio Mamberti usou seu perfil do Instagram para esclarecer os rumores em torno do destino de Marina Ruy Barbosa na próxima novela das 19h. Nesta quarta-feira (19), o profissional negou que a personagem será morta em uma guerra provocada por Catarina, vivida por Bruna Marquezine, na trama marcada pelo confronto entre dois reinos. "Informação importante para os fãs de Afonsália: Amália não vai morrer! Que venha 'Deus Salve o Rei". Segundo informação do jornal "Extra", a ruiva ia deixar o elenco para preservar sua imagem, já que Marina está escalada para viver uma mocinha em "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, com estreia prevista para novembro de 2018.

Internautas ficam aliviados: 'Melhor notícia'

Os fãs de Amália ficaram mais tranquilos com o esclarecimento de Mamberti. Na rede social, os internautas disseram que estavam torcendo para a plebeia ficar viva. "Começando o dia com a melhor notícia! Amália é a plebeia mais amada é esperada por todos! Estamos ansiosos para conhecer e viver junto com ela", disse um. "Ai, bem. Tava agoniada com aquele spoiler", comentou outro. "Amália já tem uma torcida gigante e preparada pra defende-lá até o fim", escreveu um terceiro. Outro usuário disse que torce para Amália e Afonso, príncipe vivido por Romulo Estrela: "Obrigada por essa notícia! Só vem casalzão mais esperado e amado".

Atriz nota mudança em si mesma após novela: 'Mais forte'

Em conversa com o Purepeople, Marina disse que sente mudanças em si mesma desde o começo das gravações da novela das 19h: "Eu nunca tinha feito novela de época e já fui para uma medieval, que é um universo completamente diferente. É muito mágico. Me sinto muito mais forte quando coloco a roupa da Amália, quando começo a falar aqueles textos". "A Amália, apesar de ela ser a mocinha, é uma personagem muito forte. Ela é muito guerreira, intensa, independente. Uma mulher muito forte e isso tá refletindo para mim. A gente está há pouco tempo na novela, mas a Amália já mexe muito comigo, já mexe muito com a Marina, tenho aprendido muito com ela", completou.

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade