0

Marquezine terá de adiantar cenas se quiser ir à Rússia

Na tela como Catarina, a vilã de "Deus Salve o Rei", atriz pediu folga para poder acompanhar o namorado em alguns jogos da Copa do Mundo

4 jun 2018
11h39
atualizado às 12h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine pretende viajar para a Rússia nos próximos dias para ver Neymar, seu namorado, jogando com a camisa da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo de 2018. E, de acordo com Fabrício Mamberti, diretor-geral da novela Deus Salve o Rei, em que a atriz é protagonista, ela precisará adiantar as gravações de cenas para conseguir embarcar. "O que foi combinado com a Bruna foi que, quando o roteiro chegar, a gente vai ver se dá para concentrar as gravações de seis capítulos em dois dias, para ela poder viajar durante uma semana. Mas o roteiro tem de ajudar. Se ela tiver todas as cenas no castelo, é possível gravar tudo na segunda e na terça, para ela viajar na quarta. Mas se ela tiver cenas a cavalo, não vai dar, porque terei de montar outro cenário", contou o diretor que defendeu sua atuação na trama em entrevista ao Notícias da TV.

Ida de Bruna Marquezine à Copa vai depender de roteiro de Deus Salve o Rei
Ida de Bruna Marquezine à Copa vai depender de roteiro de Deus Salve o Rei
Foto: Raquel Cunha / Globo

'Em nenhum momento a Bruna fez chantagem para ir à Copa'

Fabrício Mamberti garantiu que os funcionários e o elenco vão ajudar Bruna Marquezine para que consiga adiantar o trabalho na trama. "A gente fará o possível para ela ter essa folga. Ela merece, trabalhou demais. É uma guerreira", disse, acrescentando que ela não agiu de maneira errada ou precipitada para conseguir ir para a Rússia. "Ela sabe que o roteiro tem de ajudar. Em nenhum momento a Bruna fez chantagem para ir à Copa", completou a respeito da atriz que fez um desabafo sobre os rumores de que poderia abrir mão da carreira artística para acompanhar Neymar e explicou que as folgas podem ser solicitadas pelos atores durante o período de produção da novela. "A Bruna é uma profissional incrível. Tem um futuro brilhante, é um prazer trabalhar com ela."

'Era a mais recorrente', diz diretor sobre atrasos de Bruna Marquezine

O diretor de Deus Salve o Rei também comentou sobre os atrasos da atriz nos sets de gravação afirmando, ainda, que ela não era a única a prejudicar o andamento das cenas. "Bruna era a mais recorrente [nos atrasos]. No dia em que atrasou mais de uma hora tive uma conversa com ela", disse. Outro motivo de conversa entre Fabrício e o elenco foi o uso de celulares durante a passagem das cenas, que acabou resultando na proibição do aparelho em período de trabalho. "Não quero banalizar o acesso do celular no set. Não dá para ficar distraído vendo Facebook, Instagram, WhatsApp. Quem está usando agora está lendo texto da novela", declarou.

(Por Carol Borges)

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade