0

Diego Hypolito e o namorado, Marcus Duarte, são fotografados em ida ao cinema

Ex-ginasta aproveitou a quinta-feira (17) livre para assistir a estreia do filme 'O Rei Leão', que tem dublagem nacional da cantora Iza e do ator Ícaro Silva. Diego e Marcus foram clicados usando looks esportivos parecidos na bilheteria do shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Juntos, os dois estão namorando há um ano e meio: 'Me faz bem'

19 jul 2019
10h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Diego Hypolito curtiu um passeio pelo shopping em ótima companhia: a do namorado, o advogado Marcus Duarte. Nesta quinta-feira (17), o casal foi fotografo pelo Village Mall, na zona oeste do Rio de Janeiro, a caminho do cinema. Pela bilheteria, os compraram tickets para assistir na parte da noite a estreia de "O Rei Leão", filme já assistido pela duquesa Meghan Markle no live action da Disney em Londres e mais famosos brasileiros, que levaram seus filhos na première em São Paulo.

Diego Hypólito e namorado estão juntos há 1 ano e meio

Ao dar uma volta pelo shopping, o ex-ginasta também chamou atenção por usar look com pegada sporty bem parecido com o de Marcus Duarte: casaco de moletom, bermuda e tênis. Em entrevista ao programa de Dani Albuquerque, o "Sensacional", Diego já havia comentado sobre o novo relacionamento, mas sem revelar a identidade do eleito com quem vive relação de aproximadamente um ano e meio. "Estou namorando, mas identidade não revelada. O importante é que é alguém que me faz bem", comentou ele, adepto dos procedimentos estéticos como botox e preenchimento labial.

Atleta cogitou suicídio por depressão: 'Muito desespero'

Pelo bate-papo, o atleta ainda abriu o jogo sobre a depressão, diagnosticada em 2014. Segundo ele, a doença o fez pensar em suicídio. "Não sei porque fiz isso, acho que era um período de muito desespero. Quando a gente tem uma crise de ansiedade, a gente não sabe o motivo. Eu tomei remédio durante dois anos e hoje em dia não tomo mais, estou curado. O esporte me construiu uma fortaleza como pessoa. Se não fosse o esporte não teria me tornado forte, não teria conhecido o mundo todo, não teria tido oportunidades financeiras, e isso precisa ser para todos, não só para o Diego. Muitos talentos se perdem no meio do caminho", contou. Nessa semana, a morte trágica da youtuber Alinne Araújo causou comoção dos famosos nas redes sociais. Após se casar sozinha por abandono do noivo e sofrer críticas no Instagram pelo ato, a influencer se tacou do nono andar do prédio onde morava no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste carioca.

'Somos grandes aprendizes da vida'

Dono de uma carreira de sucesso e irmão de Danielle Hypólito, Diego recordou sua carreira: "Quando vejo essas imagens, vejo tudo o que aconteceu, todas as exposições. Tantos críticos. Muitas vezes achamos que não vamos conseguir alcançar os sonhos. O que queria passar para a nossa sociedade é que a gente parasse de tanto 'mimimi'. Tantas situações julgando o próximo, se achando superior em posições e atitudes, sendo que, na realidade, somos grandes aprendizes da vida. Não sou o dono da verdade em nada, mas quando tudo dizia que eu não chegaria onde cheguei, veio uma força interna, algo que eu acho que vem dos brasileiros, que passam por problemas e dificuldades. Se fosse pensar em desistir, eu deveria ter desistido há muito tempo".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade