2 eventos ao vivo

Dica de amiga: esmalte em gel promete 10 dias sem ir à manicure!

Colorama lança esmaltes com efeito em gel, que duram 10 dias nas unhas sem descascar! A marca é a primeira no mercado massivo de beleza a trazer a tecnologia, que consiste em dois passos: o primeiro é aplicar a cor e o segundo é finalizar com um top coat para garantir o brilho do gel e, claro, a longa duração. No exterior, os esmaltes em gel já são queridinhos e, por aqui, prometem cair no gosto da consumidora brasileira

13 set 2018
18h39
  • separator
  • comentários

Fazer o esmalte durar por 7 dias nas unhas já é um sonho! Agora, imagina durar por 10 dias, e sem descascar? Essa é a proposta dos esmaltes com efeito em gel de Colorama: uma fórmula diferente dos esmaltes convencionais da marca e que prometem longa duração em 2 passos rápidos, mesmo em unhas mais fracas. Além de facilitar a rotina das mulheres diminuindo as idas à manicure, o brilho intenso deixa as unhas com aspecto fortalecido e com cara de "acabei de sair do salão" por mais tempo. Ficou curiosa com a novidade? Durante a Beauty Fair, o Purepeople foi atrás da gerente de marketing de Colorama, Jéssica Alves, que contou tudo sobre essa nova linha. "Na rotina da mulher, durante 7 dias ela tem aquele esmalte e, depois, volta no salão. A gente oferece 3 dias a mais de flexibilidade".

A fórmula do esmalte em gel: 'Resina especial'

Para quem está se perguntando como um esmalte pode durar por tantos dias nas unhas, a gerente de marketing de Colorama conta que a linha tem o esmalte colorido e um top coat transparente, que blinda a manicure. "No passo 1 temos uma resina especial. É uma fórmula mais leve, que adere melhor na unha e é por isso que esse esmalte dura mais. Eu não tenho uma camada grossa na unha, eu tenho uma camada mais fina. E o top coat, que é o passo 2, vai fazer a blindagem na unha, não deixando a cor exposta. Por isso, é fundamental que as 2 fórmulas estejam sempre juntas. A densidade foram feitas para serem trabalhadas juntas", explica Jéssica.

Linha de esmalte em gel tem 12 cores da moda

Fãs dos esmaltes branquinhos, vermelhos e pretos, as brasileiras podem comemorar, porque a linha de longa-duração de Colorama vem com 12 cores que passeiam por esses tons clássicos, sem deixar de lado os tons de nude, que já são queridinhos no vestuário. "A gente tem desde os brancos, pretos, vinhos e os nudes. A brasileira agora está abraçando a história dos nudes no universo de unhas. Tem duas cores supercoloridas, um azul lindo e um lilás lindo", conta Jéssica, antecipando que, em outubro, a marca lança mais 12 cores para fechar 2018 com 24 tons com efeito em gel. "Depois, a gente vem com grafitis e verdes".

Unhas total white, terracota e verde são febre

Com os pensamentos fashions voltados para o verão, é claro que fomos atrás das cores de esmalte que prometem ser febre na estação mais quente do ano! Jéssica apontou as unhas total white, ultrabrancas, como trend atual. "A tendência 'total white' está demais, que é tendência do branco 'liquid paper', principalmente em rede social e entre as jovens", conta. E para quem curte cores sóbrias e com um mood mais chic, vale ficar de olho na combinação das cores terracota e verde. "A tendência do verão 2019 é a duplinha terracota e verde, vocês estão vendo nas vitrines e a gente vai ter na 2ª coleção de Colorama", antecipa.

Nail art: multicolor e geométrica são trend elaborada

Se unhas decoradas são a sua praia, saiba que elas vão muito além das clássicas decorações de flores que as brasileiras já conhecem! Jéssica aponta que as nail arts da vez são multicoloridas, com uma cor de uma mesma paleta em cada unha, além das decorações com desenhos geométricos. "Se eu tenho uma paleta de tons pastel, tenho uma cor pastel em cada unha. Nisso eu fico "super fun" na unha. Além dessa tendência multicolor, a gente tem as unhas geométricas. A brasileira conhece nail art como flor. A gente traz agora a supertendência das unhas geométricas e minimalistas, com um pontinho ou um linha superfina. Você não tem só uma cor sólida, tem uma brincadeira dentro da unha", conta.

(Por Beatriz Doblas)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade