0

Dia de folga! De biquíni, Eliana toma banho de rio e encanta a web: 'Sereia!'

Eliana agitou a web por conta da barriga sarada ao postar no Instagram foto tomando banho de rio, de biquíni, neste sábado de Aleluia (20). 'Sereia!', elogiou um internauta. 'Linda', completou outro. Mãe de dois - Arthur, de 7 anos, e Manuela, de 1 - e noiva do diretor de TV Adriano Ricco, a apresentadora está curtindo dia de descanso das gravações do seu programa no SBT

20 abr 2019
16h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Eliana se refrescou, de biquíni, tomando banho de rio em dia de folga das gravações do seu programa dominical no SBT e compartilhou o momento em sua conta de Instagram. "Lavando a alma neste sábado de aleluia. Obrigada meu Deus", escreveu a mãe de Arthur, de 7 anos, e Manuela, de 1, a quem incentivou a falar o nome do irmão. Noiva do diretor de televisão Adriano Ricco, a apresentadora ganhou uma chuva de elogios dos seus seguidores. "Sereia", disse um. "Linda", completou outro. "Maravilhosa", acrescentou um terceiro.

Eliana exaltou cumplicidade dos filhos: 'Deus conserve'

Com frequência, a apresentadora compartilha em suas redes sociais momentos de cumplicidade de Arthur e Manuela. Em uma dessas ocasiões, a artista não conteve a alegria. "Quem aguenta este amor de irmãos? Arthur é a criança mais doce que já conheci. Não falo isso como mãe mas como uma pessoa que percebe no dia a dia atitudes como essa da foto. Mesmo tendo que dividir seu espaço e a atenção de todos com a irmã, ele é puro carinho e paciência com a Manuela. Ela também é doida de amor pelo 'imão'. Deus conserve está linda e importante união. Família é a base de tudo", elogiou a nora do colunista de TV Flávio Ricco, com quem, recentemente, comemorou seu aniversário.

'Não vi assédio', disse Eliana sobre polêmica envolvendo Silvio Santos e Claudia Leitte

Em entrevista, a apresentadora do SBT falou sobre o mal-estar envolvendo Silvio Santos e Cláudia Leitte. No último "Teleton", o empresário negou abraçar a cantora pois, em suas palavras, "ficaria excitado". Para Eliana, não houve assédio na fala do dono da emissora paulista. "Vi como uma brincadeira de uma pessoa que já tem esse histórico. Ainda mais com a esposa e as filhas ali presentes. Mais uma vez: me solidarizo com o que a Claudia sentiu, mas, falando como mulher e como alguém que conhece Silvio Santos como pai, marido e profissional, não existe nenhuma história, dentro da nossa TV, em que ele tenha de fato assediado uma pessoa", frisou a loira. "Foi uma brincadeira inadequada? Foi, sem dúvida. Assédio? Não vejo dessa maneira", acrescentou.

Eliana fez testamento antes de dar à luz pela 2ª vez

A artista enfrentou uma gestação difícil, precisou ficar de repouso absoluto e até passou por uma cirurgia enquanto estava grávida. À espera de Manuela, Eliana fez um testamento temendo que não iria sobreviver ao parto. "Um dia antes de a Manuela nascer, tive uma síndrome, um pânico, fiquei com medo de morrer. Fiz testamento. Fiz tudo o que você pode imaginar como despedida. Até passei o código do meu celular para duas amigas. Tive um surto mesmo", recordou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade