0

Dia de beleza, conversa no telefone e mais: Sabrina Sato filma rotina de Zoe

Sabrina Sato dividiu com os fãs três momentos de pura fofura da filha, Zoe, de 1 ano. A garotinha foi flagrada pela mãe passando seu batom e filmada comendo sozinha. Em outra situação, a garotinha aparece conversando no telefone, para encanto da mãe coruja. Apresentadora volta ao ar neste final de semana com o game 'Made in Japão', que reúne 10 celebridades em busca de R$ 500 mil

22 mai 2020
16h34
atualizado às 16h40
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Sabrina Sato adora filmar a rotina da filha, Zoe, de 1 ano, e flagrou a menina, a quem é comparada pela semelhança, fazendo uma "arte". A minifashionista pegou o batom da apresentadora e fez a própria maquiagem assim como Manuela, caçula de Eliana, já havia feito. "Ô, filha, o que você fez?", questionou a mulher de Duda Nagle. "Volta aqui, volta!", pediu Sabrina indo atrás de Zoe, que nem ligou e seguiu se maquiando.

Filha de Sabrina foi filmada pela mãe ao usar 'telefone'

Mais tarde, já de roupinha trocada, Zoe foi filmada de novo pela apresentadora na hora do jantar, comendo sozinha. Para ilustrar o vídeo postado em seu Stories, Sabrina escolheu o clássico hit infantil "Comer comer". E nesta sexta-feira (22), a estrela da RecordTV gravou o momento de diversão da filha em uma casinha de brinquedo fazendo um "telefonema". "E a conversa continua", disse a mulher do ator.

Sabrina volta à TV com game japonês neste sábado

Após uma passagem não muito bem sucedida aos domingos, a apresentadora retorna ao ar neste sábado à noite (22h30) com o game "Made in Japão", uma disputa entre dez celebridades. A final deve ir ao ar no próximo dia 27 com o anúncio do vencedor do prêmio de R$ 500 mil. O programa reúne Sérgio Hondjakoff, Gui Santana, Luiza Ambiel, Flávio Mendonça, Richarlyson, Maurren Maggi, Babi Muniz, Silvana Oliveira, Quitéria Chagas e Dhomini, ex-namorado da apresentadora. Além da competição bem variada em provas, "Made in Japão" mostra os jogadores - divididos em grupos Ninja e Samurai - confinados em uma casa com decoração oriental. Cada episódio terá 1h50 de duração.

Apresentadora valoriza quarentena com a família

Em recente entrevista, Sabrina contou que aproveitou o momento de desaceleração para valorizar a companhia da família. "Eu tenho aprontado, e não é pouco. Já cortei cabelo do meu pai, do meu marido, maquiei a minha mãe, fizemos piquenique na sala para Zoe. Todo dia eu acordo pensando em algo diferente para o dia. Essa proximidade tem sido uma experiência recompensadora. Por outro lado, tem a saudade das pessoas que sempre estão comigo, como meus irmãos, a minha equipe e os meus amigos", enumerou.

Sabrina ganhou presente 'inusitado' de Juliana Paes

Comandando um programa no seu Youtube, "Cada Um No Seu Banheiro", Sabrina confirmou que ganhou um presente "diferente" de Juliana Paes. "A gente quer ter os nossos momentos em todos os sentidos, e até sexualmente falando. Eu falei com ela: 'Sabrina, descobri um negócio maneiro para ter nossos momentos. Vou te mandar um que você vai até jogar os outros fora'", recordou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Dia de beleza, conversa no telefone e mais: Sabrina Sato filma rotina de Zoe
Dia de beleza, conversa no telefone e mais: Sabrina Sato filma rotina de Zoe
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade