0

Dia das Mães 2019 é o 1º de Meghan Markle, Sabrina Sato e mais famosas

Meghan Markle, Sabrina Sato, Isis Valverde, Thaeme, Mayra Cardi, Milena Toscano e as jornalistas Silvana Ramiro e Patricia Costa. Elas são algumas das famosas que vão comemorar o primeiro Dia das Mães com seus filhos neste domingo (12). Pensando nisso, o Purepeople reuniu uma galeria com momentos fofos dessas e outras celebridades acompanhadas dos seus pimpolhos

9 mai 2019
07h51
  • separator
  • 0
  • comentários

Sabrina Sato, Isis Valverde , Mayra Cardi e Meghan Markle são algumas das famosas que vão comemorar o primeiro Dia das Mães ao lado dos seus filhos. Mulher do príncipe Harry, a Duquesa de Sussex deu à luz um menino, batizado de Archie, na última segunda-feira (6) quebrando mais uma vez uma série de tradições e protocolos da Família Real. O sétimo na linha de sucessão ao trono britânico não foi apresentado ao mundo logo após o seu nascimento, nem teve seu nome divulgado e tampouco nasceu no Hospital St. Mary's, em Paddington, onde o pai e primos vieram ao mundo. Confira a seguir e na galeria quem também estará pela primeira vez ao lado do herdeiro neste domingo (12).

Zoe, filha de Sabrina Sato, é uma minifashionista

Com cinco meses, a pequena Zoe, filha de Sabrina e Duda Nagle, já mostra que é "antenada" no mundo da moda. A menina encanta a web com suas produções diversificadas. Seja usando turbante, óculos ou animal print, combinando o look em muitas vezes com a mamãe. Ao estrelar ensaio de lingerie, a apresentadora contou ao Purepeople ter notado uma diferença em sua silhueta após a chegada da menina. Quando você se torna mãe as prioridades mudam, agora quero estar com ela o tempo todo, acompanhar o desenvolvimento dela, e quando sobra um tempinho faço meus treinos, mas a amamentação tem me ajudado muito, apesar da sede e olheiras que a gente fica", afirmou.

Isis relatou solidão após nascimento de Gael

A mulher de André Resende deu à luz em novembro Gael, seu primeiro filho com o modelo. Em recente entrevista, Isis lembrou momentos nada fáceis que passou após a chegada do menino. "A mãe recém-nascida é frágil, insegura, precisa de carinho, de um abraço. Muitas vezes, a depressão pós-parto começa no momento em que só olham para o bebê e a mulher é esquecida em um canto. Nós passamos por essa situação e por esse sentimento. Me senti a mulher mais solitária do mundo no puerpério", recordou. "Mas tive uma corrente de apoio formada pela minha mãe, pelo meu pai e pelo meu marido", ponderou a atriz.

Thaeme dividiu com fãs cuidado com a filha: 'Não dorme de tiara'

A cantora sertaneja tentou por quase 40 horas dar à luz de maneira natural, mas acabou recorrendo a cesária para poupar Liz de qualquer sofrimento. Thaeme se mostrou ainda zelosa com o que a filha usa na hora de dormir ao responder seguidor que disse para ela não deixar a menina com tiara na hora de ir para o berço. "É só pra foto. E você tem toda razão. Eu não deixo não. Desmontei ela todinha logo depois da foto", garantiu a artista, que gosta de vestir Liz com a mesma cor que ela.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade