7 eventos ao vivo

'Deus Salve o Rei' na CCXP tem funk e choro de Marquezine

Com Marina Ruy Barbosa e Tatá Werneck, a atriz participou do evento geek em São Paulo. Fotos!

8 dez 2017
16h51
atualizado às 17h32
  • separator
  • comentários

Clicada em look estiloso ao embarcar para São Paulo, Bruna Marquezine marcou presença na CCXP, Comic Con de São Paulo, para lançar em painel do evento a novela "Deus Salve o Rei". Acompanhada por Marina Ruy Barbosa e Tatá Werneck, ela não conseguiu conter as lágrimas ao ver um teaser da novela. "É inédito para mim. Foi a primeira vez que vi esse clipe. Desculpem se eu gaguejar, mas me emocionei. É muito incrível estar aqui e é um orgulho enorme para o nosso País", disse a jovem, uma das estrelas do fashion film "Oitavo", no qual roubou a cena na web ao aparecer de lingerie.

Ao dar detalhes sobre a personalidade de sua princesa, que terá uma relação insegura com Constantino (José Fidalgo), Bruna destacou a ambição da jovem monarca. "Catarina sabe o momento exato de recuar e de agir. Ela tem grandes planos para o futuro de Artena e para a sua vida", afirmou. Marina Ruy Barbosa também destacou os pontos fortes de sua protagonista. "A Amália é uma plebeia, a mocinha, mas é forte, tem garra, tem luz. Tem a oportunidade de virar princesa, mas não se apega a isso", garantiu a ruiva.

Marina se diz encantada por Daenerys Targaryen: 'Crush'

Questionadas sobre ter a série norte-americana "Game of Thrones" como referência, Marina e Bruna contaram já ter assistido a produção internacional. "Eles passaram algumas referências. Mas eu usei uma minha mesmo. Porque sou completamente apaixonada por 'Game of Thrones'. Eu assisti tudo e com a desculpa de que era trabalho", brincou a intérprete da vilã. Marina, por sua vez, contou que assistiu a série Daenerys Targaryen: "tenho um crush nela". Após responderem perguntas de fãs, as duas - já filmadas dançando nos bastidores da novela - ainda mostraram o requebrado ao som de um funk medieval improvisado por Tatá Werneck e ensinaram dança medieval a alguns participantes.

Fernanda Montenegro ganha homenagem: 'Não cheguei aqui sozinha'

No ar como a mística Mercedes em "O Outro Lado do Paraíso", Fernanda Montenegro foi homenageada mais cedo no evento. "Não cheguei aqui sozinha. Ninguém chega a lugar nenhum, dito importante, sozinha. Levem isso para suas vidas", disse a atriz, emocionada. Ela também destacou a importância do elenco experiente na novela das nove: "nós somamos mais ou menos uns 500 anos e estamos inteiros, com papéis ótimos, graças à sensibilidade de um autor como Walcyr Carrasco. Para nós, é um momento muito especial. É vital fazer arte no Brasil de hoje".

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade