0

'Deus Salve o Rei': Amália enfrenta Catarina no castelo e é provocada pela vilã

A princesa será procurada por comerciantes e tentará provocar a mocinha ao perceber sua presença

12 fev 2018
19h43
  • separator
  • comentários

Nos próximos capítulos da novela 'Deus Salve o Rei', Amália (Marina Ruy Barbosa) irá com os comerciantes fazer uma reclamação de uma decisão do rei e terá que aguentar as provocações de Catarina (Bruna Marquezine), que usará a presença de Afonso (Romulo Estrela) para mexer com a mocinha. A comerciante, que foi vista pelo marido beijando Virgílio (Ricardo Pereira), não se mostrará abalada com as cutucadas da vilã, mas não ficará satisfeita com a decisão da alteza. As informações são do colunista Daniel Castro do site "Notícias da TV" e as cenas deverão ir ao ar no dia 21.

Catarina não economiza nas palavras. 'Ex-marido que se chama?'

No lugar de seu pai, a princesa decidirá alterar o local da feira que Amália trabalha para liberar a passagem dos visitantes que estarão em Artena para assistir ao torneio da Justa com competidores de toda a região. Além disso, Catarina julgará as barracas como fedorentas e tentará mascarar a feira, colocando-a em um campo bem distante e terá que lidar com a revolta dos comerciantes que baterão na porta do castelo atrás de explicações. "Com vossa permissão. Alguns feirantes desejam falar com vossa alteza. Eles querem tratar sobre a retirada da feira", proclamará Demétrio (Tarcísio Filho). "Mande-os entrar", pedirá Catarina, que deverá decidir entre dois pretendentes. Junto com os comerciantes, Amália entrará na sala e encontrará Afonso, mas as trocas de olhares não passarão em branco pela princesa, que fará questão de dar uma cutucada na mocinha. "Não sabia que seu ex-marido é agora o comandante do exército de Artena? Perdão, é ex-marido que se chama? Ou haveria algum outro termo para quem teve o casamento anulado?", questionará Catarina. "Não vim aqui para tratar de minha vida pessoal, alteza. Vim lhe pedir que volte atrás em sua ordem de remover a feira de Artena do seu lugar de direito", responderá Amália indo direto ao assunto que lhe interessa. "Há muitos anos que a feira está instalada naquele local, alteza!", explicará Diana (Fernanda Nobre). "E todos nós, já faz algum tempo, também estamos nos preparando para o torneio. Será um momento de ótimas vendas", replicará Amália. "Mas vocês poderão continuar vendendo seus produtos. Só que em outro lugar", falará a filha do rei Augusto (Marco Nanini), que será refém de Constantino (José Fidalgo). "E que lugar é esse?", questionará a ex-mulher de Afonso, que teve o casamento anulado depois de ser enfeitiçada.

Afonso mostra para Amália o novo local da feira. 'Muito distante'

O novo comandante do exército de Artena levará sua ex-mulher para conhecer o campo destinado para abrigar a feira durante o torneio da Justa e Amália ficará indignada ao ver o local. "De acordo com a ordem da princesa, durante o torneio, a feira deverá ser montada nessa área", avisará Afonso. "Mas é muito distante! Ninguém virá até aqui... E não é passagem para lugar algum", questionará. "A princesa está querendo nos esconder, isso sim! E você acha certo o que ela está fazendo conosco?" perguntará Amália para o ex-marido. "Eu lamento, mas são as ordens da princesa", responderá Afonso.

(Por Fernanda Casagrande)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade