1 evento ao vivo

'Deus Salve o Rei': Amália é raptada por Virgílio ao fugir de assassino

A mando de Catarina (Bruna Marquezine), o vilão sequestra a plebeia

5 abr 2018
19h41
atualizado às 19h47
  • separator
  • comentários

Amália (Marina Ruy Barbosa) vai continuar passando por maus momentos nos próximos capítulos da novela "Deus Salve o Rei". Catarina (Bruna Marquezine) cumpre sua promessa e manda um capanga matar a plebeia, mas a mulher de Afonso (Romulo Estrela) que terá escapado da morte ao ser picada por cobra se livra do assassino. Em seguida, não tem sorte e acaba raptada por Virgílio (Ricardo Pereira), de quem já foi noiva, quando o aliado da vilã vai atrás dos soldados do palácio. Ele, então, mantém a vendedora de caldas amarrada em casebre no meio da floresta. As cenas irão ao ar no capítulo dia 23 na trama das sete, adianta nesta quinta-feira (5) o colunista de TV Daniel Castro.

'Chance de acabar com a Amália', planeja Catarina

A essa altura do folhetim medieval, o ex-príncipe não consegue derrubar o irmão, Rodolfo (Johnny Massaro) do trono de Montemor, e será levado para uma pedreira para fazer trabalhos forçados depois de ser traído pelo rei Otávio (Alexandre Borges). Antes da punição, Afonso consegue com que a mulher não seja castigada. Nesse meio tempo, Diana (Fernanda Nobre) é ameaçada por Catarina para revelar o esconderijo de Levi (Tobias Carrieres) e da ruiva. "Essa talvez seja a minha última chance de acabar de uma vez por todas com a plebeia", diz com Lucíola (Carolina Ferman). Quando descobre a prisão do marido, Amália decide ir embora da casa de Brumela (Isadora Ferrite) e antes da fuga resolve ir em um lago lavar suas roupas. Nesse momento, a plebeia de longe vê os soldados chegarem no casebre da aliada. "Bom, agora que lavamos toda a nossa roupa, vamos arrumar nossas coisas e esperar pela volta da Selena (Marina Moschen). E depois iremos partir. Aqui não é mais seguro para nós", conta a vendedora ao filho.

Amália é amarrada por Virgílio

E é nesse momento que Amália nota a presença de Delano (Jaedson Bahia). "Levi! Abaixe-se!", manda. "Brumela! Ela está lá dentro! Preciso fazer alguma coisa! Fique aqui, eu vou...", completa a plebeia. Mas é impedida pelo menino. "Não, Amália! Você não pode ir até lá. Se você for, aí sim, ela será presa! Porque eles não têm como provar que estivemos lá. Toda a nossa roupa está aqui", alerta ele. Prontos para a fuga, Levi e Amália se encontram com Virgílio. "Quanto tempo, Amália. Cheguei a pensar que nunca mais nos veríamos de novo", ironiza ele, com quem Catarina vai trair o marido. Em seguida, o cúmplice da vilã amarra mãe e filho.

'Seremos uma família', diz Virgílio para Amália

Em seguida, Virgílio segue sendo irônico com a ex-noiva. "Essa cabana... Não era aqui que eu pretendia morar quando nos casássemos, claro, mas sempre imaginei que passaríamos alguns dias aqui para descansar. Longe de tudo e de todos", diz. Revoltada, a vendedora de caldos pergunta: "O que você pretende com isso, Virgílio?!". Como se fosse um desequilibrado, o vilão rebate a fala da plebeia. "O que eu pretendo? Pretendo fazer o que deveríamos ter feito há muito tempo. Seremos uma família, Amália, e aqui será o nosso lar", finaliza.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade