0

'Deus Salve o Rei': Amália ataca Catarina e a puxa para fora do palácio. 'Suma!'

A vilã provoca a noiva de Afonso (Romulo Estrela) dizendo que um dia vai conquistar o rei de Montemor e deixa a ex-plebeia totalmente fora de si na novela das sete. 'Agora, suma daqui! Vá embora de uma vez por todas. Desgraçada, falsa, dissimulada!', dispara, revoltada, Amália (Marina Ruy Barbosa) arrastando Catarina (Bruna Marquezine) pelo castelo na frente de todos

24 mai 2018
19h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Dessa vez Catarina (Bruna Marquezine) não vai escapar do ataque de fúria de Amália (Marina Ruy Barbosa) na novela "Deus Salve o Rei". A ex-plebeia além de arrastar a rival pelo palácio ainda vai humilhar a vilã na frente de todos nos próximos capítulos da novela das sete. A noiva de Afonso (Romulo Estrela) toma essa decisão quando descobre que os reis de Cália só vão dar um empréstimo ao seu marido se ele aceitar se casar com a megera. E fica ainda mais revoltada quando Catarina diz que um dia vai conquistar o rei de Montemor. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (24). As cenas vão ao ar no capítulo do dia 7 no folhetim medieval.

Amália é destratada por rainha

Salva de ser queimada na fogueira pelos poderes de Agnes (Mel Maia), Amália logo desconfia da culpa da rival e quase parte para cima dela, sendo impedida pelo marido. A sós, Afonso a repreende pelas atitudes, segundo ele, nada dignas de uma rainha. Mas não demora muito para eles ficarem de bem e a ruiva convencer o monarca a investigar a filha de Augusto (Marco Nanini). Na conversa, a ex-plebeia afirma ter certeza que o livro de bruxaria foi plantado em sua antiga casa por Catarina. Logo depois acontece o banquete para os reis de Cália organizado por Afonso e o jantar é um verdadeiro desastre. Uma das rainhas destrata Amália e exalta a vilã. A ex-comerciante perde o resto de paciência que tem.

'Catarina, suma daqui!', manda Amália

Ao se encontrar com a vilã no castelo, a ruiva afirma: "Eu sei muito bem o que você está tentando fazer, Catarina! Mas não vai conseguir! Esse seu casamento com Otávio (Alexandre Borges) não passa de um plano para tirar Afonso de mim". Se fazendo de sonsa, a víbora rebate a fala da rival. "Eu nunca ouvi tamanho absurdo em toda a minha vida!", dispara. A noiva de Afonso reage indignada. "Não se faça de sonsa! Eu sei que você deu um jeito de manipular o conselho para que os reis sugerissem que Afonso se casasse com você!", rebate. E é aí que a ruiva parte para cima da rival e a arrasta para o lado externo do palácio. "Agora, suma daqui! Vá embora de uma vez por todas", manda diante de reis, súditos e criados.

'Desgraçada, falsa', humilha Amália

Novamente, Catarina finge não entender nada: "Eu não mereço ser tratada dessa forma, Amália! Eu nunca fiz mal algum a você". Amália segue revoltada e esbraveja. "Eu nunca mais quero olhar na sua cara!", ordena. A víbora continua simulando e alega: "Se é o que você deseja, eu irei embora". Mas não perde a chance de provocar ainda mais a rival. "Afonso ainda será meu", garante no ouvido da ruiva. E novamente, descontrolada, a ex-plebeia ataca a princesa, levando-a ao chão. "Desgraçada, falsa, dissimulada!", afirma, aos berros. Quem presencia a cena é Afonso, que, de novo, critica a noiva do soberano: "Amália?! O que deu em você?!". "Afonso... Eu não fiz nada, eu juro! Todos aqui são testemunhas. Ela me agrediu sem motivo algum!", diz, cínica, a princesa má.

Afonso chama a atenção da mulher

Ainda revoltada, Amália tenta alertar o marido. "Cala a boca, sua cobra! É tudo culpa dela, Afonso! Ela quer nos separar!", afirma. !Ela te ama, Afonso. E não vai descansar enquanto não tirar você de mim! Você tem que me escutar", acrescenta. E o rei não acredita nas palavras da ex-plebeia. "Amália! Olhe em volta, todos assistindo ao seu destempero! Chega! Você perdeu o juízo?", diz levando a noiva para o interior do palácio.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade