2 eventos ao vivo

'Deus Salve o Rei': Afonso reprova casamento de Catarina. 'Aliada ao inimigo!'

Otávio (Alexandre Borges) invade o banquete oferecido pelo rei e obriga a vilã a contar que eles vão se casar. 'Esse casamento não pode acontecer!', diz, revoltado, Afonso (Romulo Estrela). O rei da novela das sete tira ainda satisfações com a vilã: 'Por que você não me contou sobre esse noivado, Catarina (Bruna Marquezine)? Você está se aliando ao meu maior inimigo!'.

23 mai 2018
19h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Catarina (Bruna Marquezine) vai achar ter deixado Afonso (Romulo Estrela) com ciúme quando o rei de Montemor ficar espantado ao saber que ela e Otávio (Alexandre Borges) vão se casar na novela "Deus Salve o Rei". O soberano da Lastrilha consegue convencer a princesa de Artena a terem casamento depois que ele descobre que a vilã prendeu o próprio pai em um quarto. Logo depois, Otávio sequestra Augusto (Marco Nanini) ao ficar sabendo onde o monarca está escondido e passa a chantagear a megera. As cenas estão previstas para irem ao ar dia 4 na trama das sete, adianta o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (23).

Otávio invade banquete de Afonso aos reis de Cália

O soberano de Lastrilha surge de surpresa em um banquete oferecido por Afonso aos reis de Cália para tentar conseguir um empréstimo para o seu reino. Porém, o marido de Amália (Marina Ruy Barbosa) não tem sucesso ao se negar a trocar a ruiva por Catarina. "Antes do brinde, majestade, gostaria de pedir licença para que a princesa Catarina faça um comunicado", inicia Otávio forçando a vilã a contar seus planos. "Bem, eu... Eu fui... Eu fui pedida em casamento", acrescenta a ex-mulher de Rodolfo (Johnny Massaro). "Majestades, comunico oficialmente que eu e Catarina de Lurton, princesa de Artena, iremos nos casar", reforça o rival de Afonso, que fica incrédulo com a notícia.

Catarina se finge de vítima: 'Quis me banir para longe'

Revoltado, o rei de Montemor desabafa com Amália e Gregório (Danton Mello): "Catarina tinha que ter nos contado antes! Eu não podia ter começado esse banquete sem saber que ela estava noiva do crápula do Otávio! Esse casamento não pode acontecer!". A essa altura, a vilã já terá sido expulsa do castelo por tramar a denúncia contra Amália, afirmando que ela é uma bruxa para vê-la morrer queimada em uma fogueira. As rivais também terão trocado ainda farpas e só não partido para as vias de fato porque o rei intercede. Depois, Afonso questiona a princesa má no quarto dela. "Por que você não me contou sobre esse noivado, Catarina? Você está se aliando ao meu maior inimigo!", dispara. "Eu não tenho opção. Eu confiei em você, Afonso! E veja o que você fez comigo. Quis me banir para longe", rebate, se fingindo de vítima. "Não leve isso para o lado pessoal, Catarina!", pede ele, acreditando nas palavras da vilã. "Não existe outro lado, Afonso. Tudo é pessoal", acrescenta mantendo o fingimento. Em conversa com Lucíola (Carolina Ferman) comemora o que acha ter sido uma crise de ciúme do marido de sua rival. "Você não percebe? Afonso está com ciúmes! Sem querer, esse noivado virou o meu maior trunfo para ter Afonso!", finaliza.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade