1 evento ao vivo

Marina Ruy Barbosa aposta em cor quente ao lançar novela

Atriz usou jumpsuit grifado para conferir a estreia de 'Deus Salve o Rei', nesta terça-feira (9)

10 jan 2018
11h14
atualizado às 11h44
  • separator
  • comentários

Marina Ruy Barbosa não aguentou a emoção e foi às lágrimas durante o lançamento de "Deus Salve o Rei", novela na qual interpreta a plebeia Amália. Para assistir a sessão de estreia, realizada no Barra Shopping, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (9), a atriz ornou tons quentes em seu look: jumpsuit Colcci e batom vermelho. Ao lado de Romulo Estrela, seu par no folhetim das 19h, ela chorou ao falar do novo trabalho na Globo. "Estou muito feliz! É um projeto que estou muito orgulhosa de fazer parte e me sinto privilegiada. Com certeza, essa novela é mais um sonho realizado e um sonho que é muito bom poder dividir isso com vocês", vibrou.

Marina exalta personagem em novela: "ela é um vulcão"

Comemorando 2 anos ao lado de Xandinho Negrão e casada há 3 meses com o piloto, a artista agora é dona da sua própria casa. Ao "Gshow", a ruivinha contou ter aprendido bastante com sua personagem. "Eu cozinhava o básico, mas até a cozinha medieval é diferente. A maneira de cortar é mais bruta. Tive algumas dicas de como fazer as coisas. O bom de fazer uma novela diferente é que você aprende coisas distintas", apontou. Na pele de uma personagem empoderada, Marina contou que a caracterização a ajudou bastante. "Cenário, figurino e caracterização ajudam muito a embarcar nessa viagem. Me sinto muito potente e forte quando coloco figurino, cabelão e tranças de Amália. Ela é uma mistura de fogo com terra. Ela é um vulcão", afirmou a jovem, que usará pouca maquiagem em cena.

Atriz comenta paixão de Afonso por Amália: 'Ele pira o cabeção'

Antes mesmo do lançamento da novela, uma forte torcida pelo casal Amália e Afonso foi criada nas redes sociais, o "Afonsália". "Eu e Romulo fizemos um pacto. Vamos fazer isso dar certo e vamos juntos até o final. A minha personagem começa noiva do Virgílio (Ricardo Pereira) e está neste relacionamento, gosta desse homem, mas não tem certeza que ele é o homem da sua vida e que vai fazê-la feliz. Quando Afonso chega, ela descobre o que é o amor! Ela é uma mulher independente e batalhadora. Ele como príncipe não está acostumado a ser tratado como uma pessoa normal. Ela, pelo bom coração, tenta ajudar e o leva para casa. Começa a cuidar daquele homem e o trata como uma pessoa comum. Ele pira o cabeção", antecipou.

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade