0

Maiara e Maraísa cantam na quadra da escola Rosas de Ouro

'Nossa primeira vez numa quadra de samba cantando um enredo tão lindo desse!!! Foi emocionante...', vibraram as sertanejas

1 fev 2018
11h52
atualizado às 12h11
  • separator
  • comentários

Maiara e Maraísa estiveram, pela primeira vez, em uma quadra de escola de samba, na noite desta quarta-feira (31), em São Paulo. E a agremiação escolhida pelas irmãs foi a Rosas de Ouro, cuja rainha de bateria é Ellen Rocche, que surpreendeu em ensaio ao sambar de calça jeans. Ao lado de As Galvão, as também sertanejas cantaram o samba deste ano, "Pelas estradas da vida, sonhos e aventuras de um herói brasileiro", uma homenagem aos caminhoneiros. Maiara e Maraísa aproveitaram a presença na quadra da azul e rosa e também mostraram seus sucessos como "Medo Bobo".

'Coração saindo pela boca', disseram as cantoras

No Instagram, as irmãs vibraram pela conquista. "Nossa primeira vez numa quadra de samba cantando um enredo tão lindo desse!!! Foi emocionante... Coração saindo pela boca!!!", escreveram. "Obrigada Rosas de Ouro por nos receber tão bem... Por deixar a gente fazer parte da história tão linda de vocês!!! Estamos em êxtase até agora com o som da bateria e com o carinho de vocês!!! E simbora pra avenida!!!", acrescentaram. "Na madrugada do dia 9 para o dia 10 de fevereiro, a gente entra com força total na avenida junto com a nossa Rosas de Ouro!!! Vai ser lindo!!!", completaram as irmãs, vítimas de incidente de avião no ano passado. Sete vezes campeã - a última em 2010 - a agremiação será a sexta escola a desfilar na sexta-feira de carnaval.

Maraísa emagreceu 13 quilos: 'Sem dieta'

A cantora vem exibindo uma silhueta mais fina desde o começo do ano. "Fiquei surpresa porque não estou fazendo dieta nenhuma e fiquei furando os treinos. Os shows são meio puxados e não engordei. Tem dias que a gente está mais sequinha, outros mais cheinha. Muito obrigada pelos elogios, que bom!", contou ela, que emagreceu 13 quilos. Há quase um ano, Maraísa se submeteu a uma lipoaspiração. Já sua irmã também está 13 quilos mais magra após se submeter a uma cirurgia bariátrica. E, recentemente, levou um susto ao ser atropelada em Goiânia. O acidente não foi grave, mas a cantora precisou imobilizar o pé.

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade