0

Destaque da Grande Rio, Luísa Sonza planeja look de Carnaval: 'Surpreendente'

Carnaval sem rivalidade, fantasia com estilo e mais! Luísa Sonza vai fazer sua estreia na folia carioca este ano e conversa com o Purepeople nesta sexta-feira (24) sobre as expectativas e os planos para cruzar a Sapucaí como destaque de chão da Grande Rio. 'Não tenho uma super experiência com samba, então vai ser um grande desafio para mim!', conta a cantora gaúcha.

24 jan 2020
16h59
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Luísa Sonza é uma das famosas confirmadas no desfile da Grande Rio, agremiação carioca que tem como rainha de bateria a atriz Paolla Oliveira - cujo look para ensaio na Sapucaí foi repleto de brilho e pedrarias. Em entrevista ao Purepeople, a cantora conta suas expectativas e os planos para arrasar na Sapucaí. "Sempre foi um sonho, o Carnaval do Rio é um dos principais do País. Fiquei super feliz com o convite e não pensei duas vezes em aceitar, é uma honra pra mim", inicia a jovem de 21 anos, convidada por David Brazil para ser destaque de chão da escola de Duque de Caxias.

Cantora quer fazer preparação de dança: 'Iniciar em breve'

Um dos destaques da temporada anterior do "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", a gaúcha acredita que a atração musical trouxe para ela certa intimidade com a dança, mas vê o Carnaval como uma nova perspectiva para aprender mais. "Acho que ajuda um pouquinho, mas não tenho uma super experiência com samba, então vai ser um grande desafio para mim!", conta a jovem, com planos de fazer aulas de samba - uma das preparações feitas também por Sabrina Sato antes da folia: "Por conta da agenda super corrida, iremos iniciar os ensaios em breve!".

Fantasia será 'surpreendente', adianta Luísa

Estreante na Marquês de Sapucaí, a artista quer mostrar ao que veio e promete não fazer feio com o quesito fantasia. "Não posso dar muitos detalhes ainda, mas será algo bem lindo e surpreendente. A Grande Rio sempre arrasa", limita-se a dizer. Com grandes amigas no mundo artístico, como Lexa (com quem conviveu bem de perto no documentários "Autênticas" e no show do feat "Combatchy"), nova rainha de bateria da Unidos da Tijuca, Luísa não abre mão de conversar com elas sobre a folia. "Nós já éramos próximas bem antes até! Lexa é uma super amiga e sempre me dá dicas incríveis", conta a gaúcha, casada com Whindersson Nunes desde 2018.

'Todas têm o seu espaço', avalia sobre musas da folia

Um das vozes mais ativas no cenário nacional quando o assunto é igualdade de gênero e feminismo, Luísa ainda pontua que vê a festa popular como mais uma possibilidade de deixar de lado o estereótipo da rivalidade entre as mulheres. "Com certeza, temos mulheres incríveis no Carnaval, todas tem seu espaço em qualquer ambiente. Eu sempre amei assistir as porta bandeiras desfilando, sempre maravilhosas e as rainhas de bateria, admiro todas", destacou.

(Por Marilise Gomes)

Veja também:

Arthur Aguiar vira meme depois de supostas traições!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade