3 eventos ao vivo

Demi Lovato se afirma feliz após abadonar dieta

Em entrevista, cantora falou que não está sentindo vergonha de comer

15 fev 2018
12h22
atualizado às 12h41
  • separator
  • comentários

Demi Lovato falou que está tranquila em relação ao próprio corpo. Prova disso é que em entrevista à revista "People" a cantora contou que parou de fazer dieta. "É uma batalha diária. Alguns dias eu me sinto ótima e alguns dias não me sinto ótima. Eu parei de fazer dieta e ganhei um pouco de peso, por isso tem sido uma luta, mas ao mesmo tempo, eu estou mais feliz porque não estou me restringindo a certos alimentos e não estou mais sentindo vergonha de comer", afirmou.

Fã de looks ousados e decotados, Demi comentou também a respeito do padrão de beleza estabelecido pela sociedade. "Eu acho que é algo da nossa sociedade de ficarmos presos na cultura da dieta. Todos os comerciais na TV são sobre uma pílula de perda de peso ou um equipamento de ginástica ou é tudo com base em alimentos", apontou ela, que lançou sua linha para a grife de roupas de ginástica da atriz Kate Hudson, Fabletics. Adepta do jiu-jitsu brasileiro há dois anos, a norte-americana afirmou ainda que o exercício é sua fonte de empoderamento: "sendo alguém que se recupera de um distúrbio alimentar, algo que eu quero dizer é que você não precisa fazer dieta para ser feliz. Eu acho que nunca ouvi essa mensagem lá fora no público e, claro, é importante ser saudável e tudo com moderação está ok".

Em janeiro, Demi Lovato, há cinco anos sóbria, relatou aos fãs e seguidores em sua conta no Twitter seu novo estilo de vida. "Eu queria colocar essa mensagem para outras pessoas especialmente com o novo ano entrando, porque é muito sufocante para pessoas que estão em recuperação porque tudo é sobre perda de peso. As resoluções de ano-novo são sempre sobre ir à academia e é realmente importante que haja alguém para chegar e dizer: 'ei, seu peso não define sua auto-estima e definitivamente não define sua beleza dentro e fora", acrescentou a artista, que já dispensou o rótulo de bipolar.

Veja também

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade