13 eventos ao vivo

Demi Lovato está internada em Hollywood para tratar overdose de droga, diz site

De acordo com informações do site norte-americano 'TMZ', a cantora pop foi socorrida com urgência para um hospital de Los Angeles com sintomas do que parece ser uma overdose de heroína. A artista luta contra o uso de substâncias químicas há anos e, recentemente, lançou uma música chamada 'Sober' (sóbria, em inglês), em que relata seu sofrimento com a dependência

24 jul 2018
18h09
atualizado às 18h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Demi Lovato foi internada na tarde desta terça-feira (24) por uma suposta overdose de heroína. De acordo com informações passadas por um policial para o site norte-americano "TMZ", a atriz que frequenta reuniões secretas para dependentes alcoólicos precisou ser levada com urgência de sua casa em Hollywood, em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde foi encontrada desacordada, para um hospital onde já está sendo tratada. Ela precisou ser reanimada pela equipe de resgate ainda em sua residência com o uso de Narcan, um medicamento usado para combater os sintomas de overdose de outras drogas. Na noite anterior, a artista participou da festa de aniversário de um amigo e O veículo não soube informar o estado de saúde da cantora.

Internação de Demi Lovato repercutiu na internet

A internação de Demi Lovato se tornou um dos assuntos mais comentados na internet. No Twitter, a apresentadora Ellen DeGeneres se comoveu com a atual situação da artista. "Eu amo muito a Demi Lovato. Parte meu coração saber que ela está passando por isso. Ela é uma luz neste mundo e estou enviando meu amor para ela e sua família", escreveu a comandante do "The Ellen DeGeneres Show".

Após anos sem usar droga, cantora lançou música sobre recaída

Ao longo de sua carreira, Demi Lovato tem enfrentado altos e baixos devido à dependência em substâncias químicas. Em 2017, a artista que declarou ter ficado mais feliz após abandonar a dieta se mostrou agradecida por ter conseguido ficar cinco anos sem fazer uso de qualquer droga. "Sou muito grata. Que jornada tem sido. Tantos altos e baixos. Por tantas vezes eu quis ter uma recaída, mas sentei sobre as mãos e implorei a Deus que aliviasse a obsessão. Tenho muito orgulho de mim mesma, mas não teria conseguido sem minha força maior (Deus), minha família, amigos, e todos que me apoiaram. Me sinto alegre e mais humilde hoje. Obrigada, pessoal, por permanecerem ao meu lado e por acreditarem em mim", escreveu ela, que ganhou projeção internacional ao participar de obras da Disney. Em junho, Demi Lovato lançou seu novo single, "Sober" (sóbria, em inglês), em que relata seu sofrimento na luta contra o vício em drogas. "Eu sinto muito / Eu não estou mais sóbria Eu não estou mais sóbria / Me desculpe por estar aqui de novo / Eu prometo que vou procurar ajuda / Não foi minha intenção / Peço desculpas a mim mesma", diz parte da canção que a deixou emocionada durante o Rock in Rio Lisboa.

(Por Carol Borges)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade