1 evento ao vivo

Demi Lovato, após trocar likes com Neymar, assiste jogo da seleção

Cantora acompanhou o amistoso de preparação para a Copa, nesta terça-feira (14)

14 nov 2017
21h39
atualizado em 15/11/2017 às 12h15
  • separator
  • comentários

Demi Lovato acompanhou o amistoso de preparação para a Copa, nesta terça-feira (14), e compartilhou no Stories do Instagram um vídeo de dentro do estádio de Wembley, onde Neymar defendeu a seleção brasileira contra a Inglaterra. A atriz está em Londres desde o último final de semana, quando participou do EMA 2017, evento em que usou um look de alfaiataria com decote profundo. A compositora e o jogador se aproximaram em julho, depois de trocarem mensagens nas redes sociais, quando ele elogiou a música "Sorry Not Sorry", novo single da compositora.

Em Londres, Demi Lovato assistiu jogo do Brasil nesta terça-feira, 14 de novembro de 2017
Em Londres, Demi Lovato assistiu jogo do Brasil nesta terça-feira, 14 de novembro de 2017
Foto: Getty Images / PurePeople

Cantora já ganhou camiseta do jogador

No mesmo mês, Demi e Neymar se encontraram em um jogo em Nova Jersey, nos Estados Unidos, do Barcelona, time espanhol pelo qual o craque jogava. Dias depois, eles postaram juntos na web uma foto da cantora de costas exibindo o nome do atleta estampado na camisa do time, ao lado do atacante e do amigo Dave Osokow, com quem assistiu à partida. O pai de Davi Lucca também mostrou os dois sorrindo, com a atriz usando blusa. Eles ainda foram vistos no show de Kendrick Lamar, em Nova York. Depois do encontro, surgiram rumores de que o brasileiro e a artista teriam engatado um romance. Demi está solteira desde o fim do namoro com o lutador de MMA Guilherme "Bomba".

Demi e Neymar compartilham a mesma tatuagem

Recentemente, Neymar decidiu fazer uma tatuagem muito parecida com uma da Demi: um leão na mão. O desenho foi feito pelo tatuador Thieres Paim. Já a de Demi, feita em abril, é uma obra de Bang Bang, famoso por marcar a pele de várias celebridades. Os fãs, claro, voltaram a shippar os dois na rede social. "Shippo demais. Sou fã dos dois, ambos pessoas talentosas e maravilhosas", "Neymar fez uma tatuagem igual a Demi", Daqui a pouco Demi e Neymar assumem namoro" e "Neymar fez uma nova tatuagem que é inspirada no que a Demi Lovato fez na mão" foram alguns dos comentários. Vale lembrar que Neymar está solteiro desde que se separou de Bruna Marquezine, com quem chegou a ter um rápido revival durante o casamento de Marina Ruy Barbosa, em outubro.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade