0

Decote nas costas e transparência: o macacão de Bruna Marquezine no baile amfAR

No baile de gala, Neymar foi homenageado por suas iniciativas e parceria com a fundação internacional. Usando um look branco de tule e repleto de bordado, a artista se declarou pra o namorado: 'Uma noite tão especial para apoiar uma causa tão importante. Neymar, estou tão orgulhosa de você! Você merece tudo isso', escreveu ela no Instagram, neste sábado (14)

14 abr 2018
14h44
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine surgiu deslumbrante no tapete vermelho do leilão de gala do amfAR, realizado em São Paulo, na noite desta sexta-feira (13). Ao chegar na mansão do empresário Dinho Diniz, a atriz trocou beijos com Neymar e desfilou pelo tapete vermelho com um macacão de tule bordado inspirador: superdecote nas costas e detalhes com transparência. O modelo, trata-se de uma peça inverno 2017 da alta-costura Atelier Versace, em uma produção criada pela estilista Patricia Zuffa. Para completar o look, a artista investiu em joias Ara Vartanian.

Neymar é homenageado e atriz se declara: 'Orgulhosa de você'

No baile, o atacante do PSG foi homenageado, assim como Sabrina Sato, que chegou de bengala após se acidentar em uma montanha. Em seu perfil do Instagram, a intérprete de Catarina da novela "Deus Salve o Rei" exaltou o namorado. "Uma noite tão especial para apoiar uma causa tão importante. Neymar, estou tão orgulhosa de você! Você merece tudo isso", declarou. A noite sofreu com o desfalque de Luciana Gimenez . Presente nas edições anteriores, a ex-mulher de Marcelo de Carvalho machucou o tornozelo após um tombo momentos antes do evento.

'Ela sente prazer pela atividade física', diz personal de Marquezine

No baile, Bruna Marquezine chamou atenção pelo corpo sequinho e cheio de curvas. O resultado vem através da dedicação a sua alimentação balanceada e aos seus treinos com Chico Salgado. Recentemente, o personal entregou o mau humor da artista antes de iniciar a malhação. "Todo treino ela chega meio brava, sem me dar muita ideia, sempre monossilábica. Eu consigo ler exatamente o que ela está pensando pelo seu olhar: 'O que eu estou fazendo aqui, quero a minha cama'. Todos os exercícios que eu proponho são executados com perfeição, mesmo com cara de poucos amigos. Com o decorrer do treino ela vai relaxando vai liberando endorfina, e inconscientemente, ela sente prazer pela atividade física e sensação de dever cumprido. No final do treino eu arranco esse sorriso do rosto dela", disse.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade