0

Decote e recorte estratégico: o look de Isis Valverde em Carnaval no Rio. Fotos!

No ar em 'Amor de Mãe', Isis Valverde aproveitou uma brecha nas gravações da novela para prestigiar no Carnaval o Rio Janeiro. Acompanhada do marido, André Resende, a atriz curtiu o camarote N1 na Marquês de Sapucaí, no Centro da cidade, onde conferiu a primeira noite dos desfiles do grupo especial. Com produção assinada por Fernando Batista e beleza por Renata Brazil, a artista usou um look da estilista Michelly X

24 fev 2020
03h07
atualizado às 09h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Isis Valverde aproveitou uma folga nas gravações da novela "Amor de Mãe" para prestigiar no Carnaval no Rio Janeiro. Acompanhada do marido, André Resende, a atriz curtiu o camarote N1 na Marquês de Sapucaí, no Centro da cidade, onde conferiu de perto a primeira noite dos desfiles do grupo especial. Com produção assinada por Fernando Batista e beleza por Renata Brazil, a artista escolheu um look da estilista Michelly X para cair na folia com o modelo, com quem trocou beijos e carinhos sem se importar com os flashes dos fotógrafos. O macacão prateado com decote e recorte estratégico destacou o corpo em forma de Isis.

Atriz abre o jogo sobre a maternidade em programa de TV

Vista frequentemente fazendo passeios com o filho, Isis lembrou do momento em que descobriu que estava grávida de Rael. Segundo a atriz, apesar de ter planejado a gravidez, ela ficou em pânico ao ter certeza da gestação. "Meu filho foi planejado, desejado. Quando eu peguei o teste e deu positivo, tive um acesso de choro. Vou ser péssima mãe. Eu fiquei muito nervosa. Eu achei que não daria conta. Ser mãe é muito difícil. Depois foi o negócio do parto", afirmou em entrevista recente.

Isis Valverde desabafa sobre fake news com foto amamentando

Fã de programas em família, Isis explicou o que sentiu ao ver uma fake news envolvendo uma foto sua e do herdeiro durante a amamentação. "Fui agredida. Minha família foi agredida. Sabe como é mãe de primeira viagem, todo mundo sabe que amamentar é difícil. Eu fiquei arrependida de ter postado. Alguém entrou com essa chamada sexual com meu filho. Depois, vi todas as mulheres mandando fotos para mim. Não tem nada de mal nisso. Foi um movimento grandioso e foi bem legal. Amamentação é um ato de amor e não tem nada de ruim nisso. Esse 'mamá' é alimento, nossos seios foram feitos para isso", disse a mineira, que recebeu apoio de famosas na web.

(Por Patrícia Dias)

Veja também:

Romana Novais retoma rotina fitness e exibe shape após nascimento de Ravi
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade