0

Deborah Secco viaja com filha e família para Disney: 'Somos 28 pessoas'. Vídeo!

De volta da viagem às Maldivas, a atriz seguiu para a Disney com a família, nesta quarta-feira (5). Em seu Stories, a atriz compartilhou um vídeo com a filha, Maria Flor, e o marido, Hugo Moura, a caminho do aeroporto: 'Essa viagem promete, vai ser animada. Depois de muitos anos, a gente conseguiu juntar toda a minha família, toda a família do Hugo. Vai ser uma loucura'

5 dez 2018
12h18
  • separator
  • comentários

Deborah Secco está aproveitando bastante as férias da TV após o fim das gravações da novela "Segundo Sol". Após a viagem pelas Maldivas com o marido, Hugo Moura, e a festa de aniversário de três anos da filha, Maria Flor, a atriz levou a família toda para passar dias na Disney, nos Estados Unidos. "A gente está aqui indo para onde?", questionou a artista à menina. "Para a Disney, ver o Mickey", respondeu Maria Flor. "A nossa viagem em família começou. Vai a vovó, o vovô, a dinda, a tia Mari, os primos... Essa viagem promete, vai ser animada. Depois de muitos anos, a gente conseguiu juntar toda a minha família, toda a família do Hugo. Vai ser uma loucura. Somos 28 pessoas. Excursão da tia Dede", comemorou a famosa no Stories.

Atriz conta curiosidade da filha: 'Ela ama palco'

Segundo Deborah, Maria Flor tem tudo para seguir os passos dos pais no futuro! A atriz disse ao "TV Fama" que a garotinha mostra interesse pela carreira artística desde pequena: "O sonho dela é se apresentar. Ela ama palco, ama microfone. Na minha festa, a gente brigou pelo microfone. Ela puxou a mãe mesmo". Em recente participação no "Conversa com Bial", a artista assumiu o medo de a filha sofrer preconceito no futuro, caso decida ingressar no meio artística: "O meu único medo é que ela encare esse preconceito que o Hugo enfrentou. Essa barreira julgativa e tão taxativa de 'marido da Deborah' ou 'filha da Deborah'".

Artista pensa em aumentar a família: 'Quero mais um'

Em entrevista ao Purepeople, a atriz entregou o desejo de dar um irmãozinho para Maria Flor. É possível que a artista adote uma criança com o marido. "Quero mais um. Ter filho único não dá não. O Hugo não quer ter, quer adotar. Sabemos que Maria Flor não será filha única, mas não sabemos se teremos mais um, ou mais dois. O maior presente que minha mãe me deu foram os meus irmãos. O maior presente que a mãe do Hugo deu pra ele foi o irmão dele. A gente sabe que é irmão é o maior parceiro. Queremos muito adotar, achamos importante".

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade