0

Deborah Secco relata crise de choro com Maria Flor em brincadeira. Saiba motivo!

A atriz Deborah Secco, casada com Hugo Moura e mãe de Maria Flor, de 4 anos, conversou com Sabrina Sato sobre sua intimidade com o ator e a pequena. Ela abriu o jogo sobre a vida sexual do casal após a chegada da filha e também relatou um momento emocionante vivido com a menina pouco antes do começo do isolamento. 'Chorei copiosamente', contou.

2 jul 2020
23h17
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Deborah Secco contou mais detalhes de sua relação com a filha, Maria Flor, e o marido, Hugo Moura, em bate-papo descontraído com Sabrina Sato. No talk show virtual "Cada Um No Seu Banheiro", a artista - que já se afirmou mais apaixonada pelo marido durante o período de isolamento - explicou que um novo cômodo se tornou preferido do casal depois da chegada da menina. "Ainda transo muito no banheiro... A Zoe dorme com você? A Maria só dorme aqui na minha cama. Então a gente vai ali rapidinho no banheiro", afirmou a atriz de "Salve-se Quem Puder", cujas gravações devem retornar na reta final deste mês.

Deborah Secco compara vida íntima antes e depois de Maria

A frequência das relações também foi comentada pela global. "A gente diminuiu muito a quantidade de sexo que a gente fazia. Porque também, quando eu engravidei, a gente transava 10 vezes por dia. Estávamos naquele momento que a gente só transava...", afirmou. Questionada por Sabrina sobre sua libido na gravidez, Deborah diferenciou: "Na gravidez, a gente transava. No início eu tive um pouco de medo, mas no final dei uma animada". Já o período pós-resguardo foi aguardado com ansiedade por ela. "Eu fiquei contando: faltam 4, faltam 3...", revelou.

Atriz e filha tiveram crise de choro em casa

Quando o assunto foi seu relacionamento com Maria Flor, Deborah apontou a forte ligação com a herdeira ao recordar um episódio recente vivido pelas duas em momento de descontração. "Um dia, um pouquinho antes da quarentena, me marcou profundamente. A gente sentou na cama e estava vendo umas fotos dela pequena", disse a atriz. Quando Maria viu uma foto das duas dentro de uma casinha, se emocionou bastante. "Ela começou a chorar de lágrimas, falou 'que saudade, mamãe, de quando você brincava comigo, de quando você era minha amiga'. Eu morri, comecei a chorar copiosamente", apontou a mulher de Hugo Moura.

Possível carreira artística da filha seria apoiada por Deborah

Nas redes sociais, Maria não esconde a afinidade com as câmeras e, segundo a mãe, já demonstra atitude e sensibilidade. "Ela é muito sensível e é aquela criança que não faz manha. Eu quero dar comida e ela não quer comer feijão. Ela fala: 'mamãe, obrigada, eu estou satisfeita. Não consigo o feijão'. Eu vou falar o que para essa criança?", reconheceu Deborah. Animada, ela garante que não iria se opor à possível carreira artística da menina. "Ser mãe e ser pai é isso, apoiar o que ela quiser. Estou aqui para tentar que ela seja tudo que ela quiser ser", indicou. Confira o vídeo completo seguir!

(Por Marilise Gomes)

Veja também:

A Barraca do Beijo 2: Como foram as filmagens?
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade