2 eventos ao vivo

Deborah Secco passeia de bicicleta com a filha, Maria Flor. Veja fotos!

A atriz buscou a filha, Maria Flor, de 2 anos e 10 meses, na escola e depois se divertiu com a menina até ir para casa. Nos cliques, as duas aparecem bastante conectadas, conversando e fazendo caras e bocas. A menina é fruto do casamento de Deborah com Hugo Moura. No começo desta semana, mãe e filha também apostaram no transporte para irem até o colégio eleitoral em que a atriz vota.

10 out 2018
17h11
  • separator
  • comentários

Deborah Secco aproveitou o dia de folga nas gravações para buscar a filha, Maria Flor, de 2 anos e 10 meses, na escola nesta quarta-feira (10), na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Normalmente, o programa é feito pelo pai, Hugo Moura, como o ator revelou em entrevista anterior, mas, dessa vez, a atriz que passeou com a pequena após as aulas. Para a ocasião, a intérprete de Karola em "Segundo Sol" preferiu uma produção prática: top cropped branco, jeans e tênis branco.

Atriz levou a filha em votação nas eleições

E a artista - cujo cabelo será cortado em cena nos próximos capítulos da trama das nove - tem a bicicleta como um de seus meios de transporte favorito: no domingo (07), ela e o marido escolheram tal veículo para irem ao colégio eleitoral, na companhia da herdeira.

Maria Flor já aprendeu a falar inglês

Em vídeo recente compartilhado no Instagram, ela se encantou ao ver a menina lendo em inglês. "Working hard Monday! (Trabalhando duro na segunda-feira, em inglês). Traduzindo: eu não aguento! Obrigada Miss (senhorita) Roberta!", escreveu a mãe-coruja, que adora compartilhar momentos fofos com Maria Flor nas redes sociais.

'Não vou morar fora do Brasil', esclarece Deborah

Após indicar o desejo de passar um tempo fora do Brasil, a artista reavaliou o período no exterior. "Não vou morar fora do Brasil, amo meu país, jamais pensei em deixar e pretendo ficar aqui até o fim dos meus dias. O que eu falei é que depois de uma novela cansativa como essa, que me deixa toda borrada, o que eu mais quero - ou melhor - o que eu mais preciso nesse momento, é ficar perto da minha família. Então pretendo fazer umas viagens, fiquei devendo uma lua de mel para meu marido, quero fazer uma viagem com todos os avós da Maria, quero muito fazer uma viagem só eu, Maria e papai", argumentou a global, destacando: "Pós-novela só o que eu consigo pensar agora é descansar e ficar perto das pessoas que eu estou longe por conta de tanto trabalho. Ficar muito perto do meu marido, da minha mãe, da minha irmã, dos meus sobrinhos...".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade