0

Deborah Secco ousa em vestido com metalizado ao ser coroada rainha de camarote

Deborah Secco apostou em um look metalizado para ser coroada rainha do Camarote Allegria da Sapucaí, no Rio de Janeiro. A atriz chamou atenção ao apostar em vetido com placas douradas, dispensando lingerie para valorizar o shape na produção. 'Look glow pra coletiva do Camarote Allegria! Animada para o carnaval? Imagina! (risos)', celebrou a artista em publicação no Instagram

3 fev 2020
17h20
atualizado em 4/2/2020 às 11h59
  • separator
  • 0
  • comentários

Deborah Secco apostou em um look ousado em evento. A atriz foi nomeada a rainha, pela segunda vez, do Camarote Allegria, da Sapucaí, no Rio de Janeiro. Para celebrar o título, a artista marcou presença em coletiva de imprensa no hotel Copacabana Palace nesta segunda-feira (03). Ao chegar para o bate-papo com jornalistas, a mãe de Maria Flor atraiu olhares pela escolha do visual. A mulher de Hugo Moura apostou em um vestido superdecotado da marca Trinita Couture. "Look glow pra coletiva do Camarote Allegria! Animada para o carnaval? Imagina! (risos)", brincou em publicação nas redes sociais. A fashionista dividiu os holofotes, inclusive, com algumas famosas como Gabrielle Joie, que é musa do camarote, e Mariana Rios, que será madrinha da Feijoajay.

Deborah Secco chama atenção por vestido superdecotado

O vestido eleito pela atriz contava com detalhes dourados de metal trançados e um cinto, dando um ar exclusivo à produção. O vestido, da coleção Cosmos da Trinitá Couture, ainda contava com placas douradas. O diferencial do modelo, no entanto, era o decote lateral, que deixava o corpo sarado da musa à mostra. Tendo dispensado calcinha para a ocasião, ela fez uso de tapa-sexo para valorizar o look e exibir os lugares desejados. Para completar, apostou em um salto alto dourado e brincos semelhantes as placas. Roubando a cena em looks, ela ainda finalizou a produção com um olho preto esfumaçado e um gloss sem cor na boca.

Atriz celebra a chegada dos 40 anos: 'Tranquila com a idade'

Deborah Secco está se dedicando ao máximo para viver nova personagem de novela. Tendo mudado de visual 6 vezes em 1 ano, ela revelou estar muito contente e em uma ótima fase da vida. Após completar 40 anos, ela revelou não estar sendo difícil encarar a nova década. "Eu estou muito tranquila com a idade, eu acho que só não envelhece quem morre antes. Estou pronta para envelhecer, ficar velhinha e de cabelo branco. Eu conheço grandes mulheres que envelheceram e quero envelhecer como elas: Dona Fernanda e Dona Laura Cardoso, elas são exemplos do que eu quero ser", explicou em entrevista ao Leo Dias.

Artista cita impasse em relação com Hugo Moura por 2º filho

Deborah Secco quer ser mãe de novo. No entanto, admitiu ter um impasse como amado, Hugo Moura. "Depois da novela eu queria engravidar de novo e Hugo quer adotar. Essa história que já contei e vocês já sabem. Nós estamos tentando sair desse impasse, mas nós temos vontade de ter mais filhos sim", apontou.

(Por Ana Clara Xavier)

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade