1 evento ao vivo

Deborah Secco exibe barriga chapada ao gravar nova novela

Atriz vai interpretar Karola, namorada de Beto Falcão (Emílio Dantas) e rival de Luzia (Giovanna Antonelli)

20 mar 2018
11h15
atualizado às 11h42
  • separator
  • comentários

Deborah Secco está no sul da Bahia gravando cenas da próxima novela das nove, "Segundo Sol". O folhetim de João Emanuel Carneiro tem estreia prevista para maio e na trama, a atriz vai viver a vilã Karola, uma jovem bissexual que se envolverá com uma garota de programa. Para dar vida à sua nova personagem, a mãe da pequena Maria Flor, de 2 anos, intensificou a malhação. "Estava sem ritmo de jogo e passei a malhar quatro vezes por semana para ter mais pique nas gravações. Resultado: continuo com 53 kg, mas sequei", vibrou em recente entrevista à colunista Marina Caruso, do jornal "O Globo".

Saiba detalhes da nova novela das 9

Além da artista que se inspira na megera vivida por Adriana Esteves em "Avenida Brasil" (2012) também estão no Nordeste Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Arlete Salles e Fabiula Nascimento entre outros. A sucessora de "O Outro Lado do Paraíso" se passa em Salvador e na fictícia Boiporã, tem duas fases separadas por 18 anos e gira em torno do decadente cantor de axé Beto Falcão (Emílio Dantas, que gravou algumas sequências durante o carnaval). Dado como morto após a queda de um avião, o músico é namorado de Karola, mas se apaixona pela vendedora de frutos do mar Luzia (Giovanna). Mas o artista nem chega a embarcar na aeronave e vê seus problemas financeiros acabarem. A namorada e o irmão, Remy (Vladimir), o convencem que o melhor a se fazer é não revelar que está vivo. O cantor, então, deixa a cidade, assume nova identidade (passa a dizer que se chama Miguel) e se torna namorado de Luzia. Ao saber do relacionamento de Beto/Miguel com a marisqueira, Karola decide separar o casal. Após um pulo de 18 anos, a história chega aos dias atuais e só então Luzia descobre que seu ex-namorado é o cantor de axé. Ao mesmo tempo, o cantor de axé segue na farsa.

 

Equipe de "campeones" que fala n?! Trabalhar assim fica fcil! #SegundoSol

Uma publicao compartilhada por Segundo Sol (@seegundosol) em

Novela vai abordar assédio sexual no trabalho

Em outra ponta da nova trama das nove o assédio sexual vai ser abordado através da policial Maura (Nanda Costa). A personagem será perseguida por um colega de trabalho incansavelmente. Já Ícaro (Chay Suede) é filho de Luzia, mas foi criado por Cacau (Fabíula), sua tia, e vai ser um garoto de programa. Ao longo da história vê a mãe ser presa e tenta salvar a irmã, vivida por Luisa Arraes, vendida para um casal.

Adriana Esteves tem visual inspirado em modelo

Ao Purepeople, Fernando Torquatto contou detalhes da inspiração para compor o visual da intérprete da vilã Laureta. "As madeixas dela estavam mais curtas, aí usamos o mega-hair para o cabelo ter mais volume e aumentar o comprimento. O tom é loiro escuro natural na maior parte dos fios e também com mechas douradas. A ideia é dar uma iluminada nas pontas. Isso é para ficar com um look sofisticado, mas com uma pegada sexy. Esse é o visual da primeira fase. A novela começa em 1999 e esse foi justamente o ano que a Gisele Bundchen estourou e virou um referencial de beleza. O cabelo da personagem é inspirado nela", disse.

 

Veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade