2 eventos ao vivo

Deborah Secco e Sophie Charlotte curtem espetáculo com filhos no Rio. Fotos!

Deborah, Sophie, Vanessa Giácomo, Alexandre Nero e Pedro Scooby foram alguns dos famosos que levaram os filhos para conferir o espetáculo infantil Disney on Ice, na Jeunesse Arena, na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (13). Ao Purepeople, a mãe de Otto entregou a emoção do filho ao conferir a apresentação com personagens da Disney: 'Ele vibrou'

14 jun 2018
08h28
  • separator
  • comentários

Maria Flor é mesmo fã do espetáculo Disney On Ice! A filha de Deborah Secco e Hugo Moura conferiu novamente o espetáculo infantil nesta quarta-feira (13), na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A menininha de 2 anos sorriu para os fotógrafos ao chegar ao local. Sophie Charlotte foi ao espetáculo com o marido, Daniel de Oliveira, e o filho, Otto, de 2 anos. "Ele gosta muito do Toy Story e vibrou quando eles entraram. Foi muito legal. Ele chegou aqui falando: 'Oba, circo'. Porque ele já havia ido ao circo. Acho que ele curtiu bastante", disse em conversa com o Purepeople.

Vanessa Giácomo leva filhos ao espetáculo: 'Animadíssimos'

Mãe de Raul, Moisés e Maria, Vanessa Giácomo, com novo visual para a novela "O Sétimo Guardião", conferiu o espetáculo com as crianças e disse que elas ficaram bastante empolgadas: "Eles estavam animadíssimos. Eles amam os personagens e é legal quando eles assistem assim, ao vivo. Eles já foram para a Disney, mas é sempre especial". Preta Gil, Alexandre Nero, Giovana Cordeiro, Bianca Rinaldi, Igor Rickli e Mouhamed Harfouch foram outros famosos que prestigiaram o espetáculo infantil nesta noite.

Sophie Charlotte reavaliou relações com pais após ser mãe: 'Humaniza'

Em entrevista recente, Sophie contou que a relação com os pais, Renate e Mario, se transformou após a chegada de Otto: "Você ser amada, inteiramente amada por alguém, filho te ama com pureza absoluta, é muito genuíno e inédito para mim. Você passa a reavaliar sua relação com seus pais também. Quando você é filho, vê seus pais como invencíveis, heróis, fortalezas e suas referências. Mas quando você é mãe, você percebe que são só duas pessoas tentando fazer o seu melhor, e crianças, assim como você é, tentando dar conta de uma maternidade. Você se humaniza mais com seus pais". Segundo a atriz, a maternidade é uma fonte constante de aprendizado: "Cada dia é uma emoção. Toda fase dá trabalho, é aquela sensação de quando a fase acaba, você se acostuma e já vem uma outra, com novos desafios. Mas é importante, a maternidade é ativa, se a gente já soubesse dar conta, qual graça teria?".

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade