0

Deborah Secco conta ter aberto mão da malhação: 'Sem ir para academia há 4 anos'

Rainha de bateria da Grande Rio em 2004, Deborah Secco contou que não frequenta academia há quatro anos. Também para a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', neste domingo (17), atriz lembrou reação da filha, Maria Flor, com seu novo visual, de cabelos curtos e platinados, e afirmou: 'Nunca me senti tão bonita, inteira, feminina e forte quanto mulher como agora'

17 fev 2019
16h05
  • separator
  • comentários

Deborah Secco vai ter um carnaval intenso esse ano. A atriz foi coroada rainha do Camarote Allegria e vai ser a rainha do tradicional baile do hotel Copacabana Palace. Mas a mãe da pequena Maria Flor, de 3 anos, nega ter vontade de voltar a ser rainha de bateria de uma escola de samba - em 2004, ela comandou os ritmistas da Grande Rio - e afirmou que está longe dos exercícios físicos já há algum tempo. "Tive alguns convites para voltar para Sapucaí, mas não sei se eu aguento ser rainha de bateria. São 1h30 e não malho mais, estou sem ir para a academia há 4 anos", contou para a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" neste domingo (17).

Deborah avaliou mudança no visual: 'Nunca me senti tão bonita e feminina'

A mulher de Hugo Moura, escalado para a próxima temporada de "Malhação", que reunirá ainda a filha de Lilia Cabral, garantiu estar satisfeita como nunca com seu novo visual: um corte bem curto e descolorido. "Esse corte de cabelo trouxe a questão do empoderamento. Assim, eu sou quem eu quero. Não estou mais em nenhuma prateleira, e estou me amando mais. Nunca me senti tão bonita, inteira, feminina e forte quanto mulher como agora", frisou a atriz, comparada pela filha a Xuxa por conta do novo visual. Deborah contou ainda a reação da menina com o seu novo visual. "Quando eu cheguei de cabelo pintando, ela falou 'eu não gostei, mas se você está feliz, então tá bom'. Eu posso mostrar para ela que a mamãe pode ser quem quiser porque o que tenho por fora não diz nada sobre o que sou e tenho por dentro. E ela pode ser como ela quiser. Às vezes, a Maria veste uma roupa e nós falamos que não está combinando, e ela responde: 'mas eu sou bonita porque eu acho que estou bem assim'", recordou.

Deborah nega que ciúme faça parte do relacionamento

A atriz negou ainda que ela e Hugo sintam ciúmes um do outro em relação às cenas de beijo. "Ele me ensina muito e eu também tento ensiná-lo. Essa troca é o que faz a gente ser interessante um para o outro. Não sinto ciúmes dele, não há espaço para isso, a nossa relação é de paz, admiração e companheirismo", disse Deborah, que removeu, dias atrás, sete tatuagens.

Atriz acredita que Maria Flor será youtuber

Em entrevista ao Purepeople, a mulher de Hugo disse achar possível que a filha vai seguir na carreira artística, assim como os pais. "Vai ser youtuber, não tem jeito. Sozinha ela começa a falar para deixar o joinha e se inscrever no canal. Lembra muito eu mesma quando pedia para mandarem cartinhas para o 'Xou da Xuxa'", opinou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade