1 evento ao vivo

Débora Nascimento posta foto de biquíni e passeia sem aliança pela orla do Rio

A atriz curtiu o domingo (28) de muito sol na praia de Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro. Acompanhada pela também atriz Maria Carol, a mãe de Bella se bronzeou de biquíni vermelho e deixou à mostra seu corpão em um mergulho no mar. 'Pra semana começar bem. As energias voltam pro seu remetente', escreveu a artista em sua rede social, garantindo que só queria receber boas vibrações

28 abr 2019
21h50
  • separator
  • comentários

Débora Nascimento fez um programa típico carioca neste domingo (28) de sol. A atriz, clicada na Páscoa ao lado do ex-marido José Loreto, se bronzeou na praia de Ipanema, na zona sul do Rio, onde foi vista deixando o local na companhia da também atriz Maria Carol. Mãe de Bella, que no início deste mês comemorou seu primeiro ano de vida com uma festa com o tema Floresta Mágica dos Unicórnios, a atriz mostrou que recuperou toda a sua boa forma ao posar para uma foto usando um biquíni vermelho. O clique, compartilhado em seu Instagram, foi postado acompanhado das legendas "Pra semana começar bem", "As energias voltam pro seu remetente" e "Somente boas vibrações". Ao deixar o local, de shortinho jeans e regata branca, Débora foi flagrada por um fotógrafo caminhando pelo calçadão sem usar aliança. José Loreto, por sua vez, frequentemente ainda é visto usando o acessório.

Casamento chegou ao fim após 6 anos

Depois de seis anos juntos e duas cerimônias para trocar alianças, uma nos Emirados Árabes e outra no Alto da Boa Vista, no Rio, Débora Nascimento e José Loreto colocaram um ponto final na relação. Sem confirmarem o motivo do rompimento, o ator chegou a garantir, na ocasião, que não tinha traído a mulher. Depois, em um desabafo em sua rede social, Loreto assumiu que falhou com Débora: "Errei sim, manchei o teu nome". E completou: Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as 'vidas de novela'. A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo".

Atriz garantiu que elo com ex-marido é eterno

Pais de Bella, Débora Nascimento e José Loreto têm um elo forte e, segundo a artista, eterno. "Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender", explicou em entrevista recente. E afirmou que sente-se segura e com a cabeça erguida para superar todos os obstáculos que vêm pela frente: "A gente tem que ter consciência de que quebra. Mas quebrar não significa que não vá juntar os caquinhos e montar depois algo melhor e mais interessante, com uma cola mais firme".

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade