2 eventos ao vivo

Débora Nascimento lembra foto sem blusa grávida e famosas elogiam: 'Maravilhosa'

Nesta sexta-feira (15), a atriz postou uma foto de quando estava no segundo mês de gestação da herdeira, Bella, atualmente com 10 meses. Nos comentários da publicação, colegas de profissão como Carolina Dieckmann, Marina Moschen, Giovanna Cordeiro e Mariana Bridi deixaram elogios para a intérprete de Gisela na novela das sete da Globo, 'Verão 90'.

15 mar 2019
22h01
  • separator
  • comentários

Débora Nascimento usou as redes sociais nesta sexta-feira (15) para lembrar os primeiros meses da gravidez de Bella, sua filha de 10 meses, fruto de seu relacionamento anterior com José Loreto. Em clique preto e branco no qual aparece sem camisa e com os braços sobre os seios, ela legendou: "Dentro de mim, ela tinha 2 meses". Nos comentários, amigas famosas encheram de elogios a atriz tietada por Claudia Raia nos bastidores da novela "Verão 90". Colega de elenco de Débora na trama das sete, Marina Moschen escreveu: "Linda, linda, linda". Mariana Bridi, casada com o ator Rafael Cardoso , afirmou: "Maravilhosa". "Benza Deus, como você é bonita!", exclamou Carolina Dieckmann. Já Giovana Cordeiro brincou: "Tu grávida sou eu pós almoço".

Visualizar esta foto no Instagram.

, 2 ss . . @larissalax

Uma publicao compartilhada por Dbora Nascimento (@debranascimento) em

Silêncio visou 'não expôr mais uma mulher'

Após uma viagem ao Uruguai durante o Carnaval, a artista finalmente se posicionou nas redes sociais sobre a suposta traição que teria motivado o fim do relacionamento. "Nesse mundo virtual versões construídas crescem exponencialmente e ganham contornos maiores do que a vida real e assim é criada uma hipócrita, oportunista e artificial quarta verdade. Eu, Débora, faço questão de viver e valorizar a vida real, de acordo com meus princípios, prezando pelo bom senso e respeitando quem eu sou genuinamente: uma mulher de 33 anos, que trabalha muito, mãe de uma menina de 10 meses", afirmou a global. Segundo ela, a decisão de não revelar o nome de quem era a pivô do casamento visava não causar danos a outra mulher. "Eu que sempre optei pela discrição em minha vida pública, sofri uma exposição e fui refém de uma situação que não escolhi. Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim. Mantive meu silêncio justamente para não expor mais uma mulher - exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna. Devemos sempre pensar na genuína fragilidade alheia", argumentou a morena.

Ator é fotografado com aliança

Durante uma partida de futebol entre amigos durante um dia de folga nas gravações de "O Sétimo Guardião", Loreto foi fotografado com a aliança no dedo anelar, mesmo separado. De acordo com informações do colunista Alessandro Lobianco, o intérprete de Junior na novela das nove e Débora Nascimento conversaram na semana passada e podem anunciar uma reconciliação em breve.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade