0

Débora Nascimento, grávida, conta que recebe muitos 'palpites e mão na barriga'

Atriz será mãe de Bella, fruto de seu casamento com José Loreto

12 nov 2017
21h41
  • separator
  • comentários

Desde que revelou estar grávida de sua primeira filha com José Loreto, Débora Nascimento tem recebido muitos conselhos nas ruas. Neste domingo (12) a atriz participou do júri artístico do "Dança dos Famosos", no "Domingão do Faustão", e assumiu que nem sempre leva em conta tudo o que ouve. "Entra por aqui e sai por aqui", brincou, mostrando os ouvidos. Para em seguida confessar apesar da invasão de privacidade de algumas pessoas, já aprendeu até a lidar bem com toques inoportunos: "A gente aceita com muito carinho todos os palpites e até aquela mãozinha boba que vai direto na sua barriga. Já estou levando umas cosquinhas na barriga".

Casal comemorou Dia das Crianças com pintura na barriga

Já muito desejada por seus pais, Bella teve seu primeiro Dia das Crianças comemorado, mesmo ainda estando na barriga. Nas redes sociais, José Loreto mostrou a barriga de Débora Nascimento pintada com o nome e sobrenome da menina, além do símbolo feminino e de uma flor, um coração e um pássaro. "Esperança de um mundo melhor! Feliz Dia das Crianças!", escreveu o artista na legenda da imagem.

Atriz interrompeu dieta para preservar saúde da filha

Para rodar o filme "Pacified", Débora Nascimento iniciou uma dieta rigorosa para perder 15 quilos. E chegou a chorar em um post em sua rede social, ao afirmar que estava muito difícil seguir o plano alimentar. Mas assim que descobriu que estava grávida de Bella, prevista para nascer em abril de 2018, a artista decidiu interromper as restrições alimentares. "Todo o processo de preparação física para o filme foi acompanhado por profissionais, de forma que não prejudicasse a saúde da Débora. No entanto, a partir da confirmação da gravidez, a dieta rigorosa para perda de peso foi interrompida em favor da garantia do desenvolvimento saudável do bebê", explicou através de sua representante.

Artista não perdeu papel em filme

A surpresa da gravidez não foi empecilho para que Débora Nascimento continuasse a rodar o filme "Pacified". "A personagem sofreu uma pequena adaptação e o cronograma da produção foi mantido", diz a assessoria de imprensa da atriz. "A gravidez não vai alterar as gravações do filme, pois as mesmas já estão em sua reta final." A agenda de Débora após as filmagens, no entanto, ainda segue suspensa.

Débora assumiu que quase teve anorexia

Em entrevista emocionante ao programa "Vai, Fernandinha", comandado por Fernanda Souza, Débora contou que quase teve uma anorexia quando trabalhava como modelo. "Minha mãe me salvou quando viu que eu estava definhando. Ela me salvou da anorexia", relembrou a atriz, emocionada.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade