0

Débora Nascimento encanta a web amamentando a filha, Bella: 'Meu talismã'. Foto!

Horas após ser clicada em passeio de mãos dadas com José Loreto, Débora Nascimento fez um poema para a filha, Bella, de 1 ano. 'Meu talismã em ti (...). Minha vida também sua', escreveu a atriz. Na imagem, a Gisela da novela 'Verão 90' aparece amamentando a menina, fruto do seu casamento com Loreto. Casal colocou ponto final no casamento no começo do ano, mas está sendo visto com frequência junto

6 mai 2019
08h59
  • separator
  • comentários

Débora Nascimento escreveu uma poesia para a filha, Bella, de 1 ano, ao compartilhar foto amamentando a menina, que aparece somente de fralda na imagem. O registro foi feito em sua conta de Instagram neste domingo (5) horas após ser fotografada de mãos dadas com José Loreto durante passeio pela Ilha da Gigóia, na zona oeste do Rio de Janeiro. O casal colocou ponto final no casamento em janeiro, mas nas últimas semanas estão sendo vistos com frequência juntos dando indícios que retomaram a relação. "Somos singulares. Entrelaços particulares. Para além de mim. Meu talismã em ti. Força que suga. Ensina e pulsa. Menina vida. Minha vida também sua", escreveu a intérprete da Gisela da novela "Verão 90". O poema encantou famosos como Isabelle Drummond e Elian a. "Ai meu Deus, que coisa mais querida", elogiou a atriz. "Que lindo", completou a apresentadora. Isis Valverde comentou com emoticons, assim como Marina Moschen e Maytê Piragibe.

Débora postou indiretas na web: 'Quem não deve, não se treme'

No final da semana, a atriz usou sua rede social para compartilhar frases do novelista Walcyr Carrasco. "Relaxa que o tempo é especialista em reviravoltas", dizia uma mensagem. A mãe de Bella acrescentou as hashtags "Tô tranquilinha", "mas tem gente que não tá" e "quem não deve não se treme". "Seria uma indireta esse story da Débora Nascimento?", perguntou um seguidor. Na época de sua separação, Loreto divulgou uma mensagem na qual admitia que havia falhado com a então mulher. "Você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis", iniciou. O ator ainda se desculpou e mostrou-se na esperança de reatar o casamento. "Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor", completou.

Web comparou Bella ao pai: A cara do Loreto!'

Os atores reuniram, dias atrás, família e amigos para comemorarem o primeiro aniversário de Bella. Um dos registros da festa foi postado na web pela atriz e os seus seguidores notaram traços em comum entre a menina e o pai. "Bella é uma mini Loreto", reparou um. "Nossa, a Bella é a cara do José Loreto", completou um segundo internauta citando a menina que cativa a internet com seus sorrisos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade