1 evento ao vivo

Nasce Bella, filha de Débora Nascimento e José Loreto

Ator pretende criar a filha dentro do feminismo. "Não quero que minha filha seja inferiorizada, que receba menos do que um homem no seu trabalho ou que seja vítima de absurdos, como os que estão acontecendo hoje, em que um cara esfrega o pênis na mulher dentro de um ônibus. Isso ainda parece normal para muitas pessoas", declarou o artista.

15 abr 2018
11h02
atualizado às 14h35
  • separator
  • comentários

Débora Nascimento e José Loreto já são papais! No fim da tarde desse sábado (14), a atriz deu à luz Bella, primeira herdeira do casal. Sem revelar fotos da criança, que terá um quarto montessoriano, a família enviou um comunicado sobre o nascimento do bebê e adiantou estado de saúde da mãe e filha: "No fim da tarde de sábado, 14 de abril, Débora e José deram boas-vindas a Bella Loreto. Débora e Bella passam bem, estão saudáveis, felizes e cercadas de muito amor. José exibe o maior sorriso do mundo (e algumas lágrimas de alegria nos olhos)".

Bella Loreto é a primeira filha de Débora Nascimento e José Loreto
Bella Loreto é a primeira filha de Débora Nascimento e José Loreto
Foto: Facebook / Famosidades

Atriz manteve relações na gravidez

Em recente entrevista, a artista já havia comentando a ansiedade pela chegada da pequena e revelou que manteve ativa as relações com o marido durante a gestação, na qual ficou com "hormônios enlouquecidos". "O José é um galanteador. Mesmo nos meus momentos mais 'baiacu', diz que me acha linda. A gente namorou bem", contou ela, que em junho estreia o longa "Além do homem", de Willy Biondani e já planeja seu retorno à televisão: "Vou amar ser mãe, mas sou mais que isso. Meu trabalho me preenche". Débora teve uma gravidez saudável que não a impediu de fazer passeios em shoppings, fizesse viagens com o marido e ainda foi a primeira musa grávida de um baile de carnaval.

'Rosquinha com glacê'

Na gestação, Débora sentiu vontade de se jogar nos doces. "Desejo é a nossa vontade normal de comer, só que a sociedade é permissiva que a grávida coma muito mais pois somos 'proibidas' de comer ao longo na nossa vida, uma imposição. Só tive uma vontade e que ainda não saciei, consegui driblar, que foi de rosquinha doce com glacê em cima, bem colorida. Não vou atrás comprar, mas se aparecer, eu como", contou ela, entregando que o marido também sentiu sintomas da gravidez: "Venho tendo desejos de devorar barras de chocolate. Estou grávido também. Tive até enjoos no início".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade