0

Débora Nascimento detalha 1ª viagem com a filha: 'Ficou agitada, sem dormir bem'

Se preparando para a novela 'Verão 90', atriz concilia a vida profissional com os cuidados de Bella, fruto da união com José Loreto. Na rede social, Débora deu dicas para as mamães de primeira viagem que estão prestes a viajar pela com seus filhos: 'O que aprendi com essa primeira viagem de avião de Bellinha sem o pai é: mantenha a calma para você manter a bebê tranquila'

15 nov 2018
08h59
  • separator
  • comentários

Débora Nascimento não deixa um momento da pequena Bella passar sem registro. Prova disso aconteceu nesta quarta-feira (14), quando a atriz voou do Rio de Janeiro para São Paulo com a filha, fruto do casamento com José Loreto. Acostumada a dividir sua rotina maternal com os fãs, ela relatou as dificuldades da primeira viagem com a herdeira no Instagram. "Calma, deu tudo certo, tudo bem, mas a gente perdeu o avião, eu estou sem dormir, mas está tudo bem (risos). Por que a gente perdeu o avião? Porque mãe de primeira viagem, na primeira viagem com a neném, esqueceu o que? O documento da neném. Aí tive que voltar pra casa", explicou.

Atriz cita aprendizado com situação

Depois de voltar para casa, pegar o documento, retornar ao aeroporto e pegar outro voo, Débora contou o que aprendeu com o ocorrido. "Enfim, você pode esquecer tudo, menos a certidão de nascimento, porque você precisa dela pra embarcar e aprendi isso como a gente vai aprendendo várias outras coisas no caminho. E tem a tal da adaptação: lugar novo, cama nova, muita gente que ela não costuma ver. E ela ficou daquele jeito, naquele agito, sem dormir bem, e consequentemente a mamãe também não dormiu, porque ficou ninando, dando peito, e a neném querendo só a mamãe", relatou a atriz, que adotou franja e repicou o cabelo para viver Gisela na próxima novela das sete, "Verão 90".

Débora viaja a trabalho

De volta ao trabalho após dar à luz, Débora explicou ainda o motivo da viagem. "Estou indo para a gravação superfeliz, porque adoro o 'Altas Horas', sempre sou super bem recebida pelo Serginho Groisman, mas estou agarrada no corretivo, meu amor, porque aqui é mamãe panda. E o que eu aprendi com essa primeira viagem de avião de Bellinha sem o pai é: mantenha a calma, mantenha o alto-astral, para você manter a bebê tranquila. E porque, apesar de tudo, você está com a pessoinha que você ama. Então não vamos descontar o nosso estresse nos nenenzinhos. Então fiquei zen, com calma, porque tudo dá certo no final", concluiu a artista, adepta de produções caprichadas e cheias de estilo.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade