6 eventos ao vivo

Débora Nascimento beija outra mulher em festival, diz jornal

Segundo informações do jornal 'Extra', atriz descartou reconciliação com José Loreto em evento realizado em Brumadinho, em Minas Gerais

25 mai 2019
08h52
atualizado às 10h13
  • separator
  • 6
  • comentários

Débora Nascimento descartou uma reconciliação com José Loreto: de acordo com o jornal "Extra", a atriz beijou uma mulher durante o festival MECAInhotim, na cidade de Brumadinho, em Minas Gerais. Segundo a publicação, a intérprete de Gisela na novela "Verão 90" - oficialmente separada do ator desde fevereiro deste ano - aproveitou o evento de música na companhia de amigos como o fotógrafo André Nicolau e, por lá, falava abertamente sobre seu status de relacionamento. "Tô solteira mesmo", teria dito a artista durante uma conversa.

Débora Nascimento beija outra mulher em festival de música, diz jornal neste sábado, dia 25 de maio de 2019
Débora Nascimento beija outra mulher em festival de música, diz jornal neste sábado, dia 25 de maio de 2019
Foto: Divulgação, Instagram/TV Globo / PurePeople

Ator circulou sem aliança pelo Rio

Após a separação, os dois atores apareceram juntos algumas vezes: a mais recente foi no começo deste mês, quando foram flagrados de mãos dadas na Ilha da Gigóia, na zona Oeste do Rio de Janeiro. De férias desde o fim das gravações de "O Sétimo Guardião", José Loreto também foi visto curtindo a noite na capital carioca sem a aliança, joia que chegou a ser usada por ele mesmo depois do término do casamento.

'Não me importa o que quem não me conhece está dizendo', afirmou atriz

Mãe de Bella, de 1 ano, a global comentou sua decisão de não deixar as redes sociais após a polêmica separação. "Nossa sociedade está viciada em odiar. As pessoas esqueceram o elogio, a empatia. Não pensei em sair do Instagram. Não me importa muito o que quem não me conhece está dizendo. Elas não sabem. Quando você aponta o dedo e não se coloca no lugar do outro, você o desumaniza. É como se eu fosse um objeto, um celular, um robô", opinou Débora à revista "Glamour". A atriz, que posou com o ex-marido durante o aniversário da filha, Bella, adicionou: "Qual o peso real das coisas? Meu número de seguidores? Saber quem me segue ou deixa de seguir? Ou o carinho da minha filha? Ou eu estar ali, com muito suor, fazendo meu trabalho, defendendo meus direitos como mulher?".

Relação com ator é vista como 'elo eterno'

Ainda à publicação, Débora falou sobre sua ligação com o José Loreto. "Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender", afirmou. Em entrevista posterior, o avô materno de Bella ratificou a posição da filha, negando qualquer ressentimento. "A felicidade deles, para mim, importa mais que tudo. Independentemente do desfecho. Deus sabe de tudo. O José sempre será o pai da Bella e sempre terá o meu respeito", disse Valdecir Nascimento, pai de Débora.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 6
  • comentários
publicidade