0

Viviane Araújo samba descalça em ensaio de rua do Salgueiro

Atriz marcou presença em evento da agremiação no domingo (7)

8 jan 2018
11h41
atualizado às 12h08
  • separator
  • comentários

Nem mesmo a chuva forte desanimou Viviane Araújo! A rainha de bateria do Salgueiro voltou a brilhar no ensaio da escola de samba na rua Conde de Bonfim, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro, neste domingo (7). Embaixo de um temporal, a atriz sambou descalça e exibiu as curvas com um look vermelho decotado e com recortes nas laterais. Em seu perfil do Instagram, a artista exibiu trechos do ensaio e publicou um vídeo em que mostrava a diversão com crianças no evento. "Eu sou assim", escreveu e adicionou as hashtags "moleca" e "me acabo".

Viviane Araújo começou o ensaio com cabelo solto e de salto
Viviane Araújo começou o ensaio com cabelo solto e de salto
Foto: Divulgação, Alex Nunes / PurePeople

Namorado lamenta distância de atriz: 'Saudade, princesa'

Em um relacionamento discreto com Kainan Ferraz desde novembro, Viviane começou a trocar mensagens carinhosas com o rapaz. Em sua rede social, o modelo, que mora em São Paulo, lamentou a distância da atriz: "Saudade, princesa. Tu é linda!". Em outra postagem, o galã exaltou a companheira: "Tenho muito orgulho de você. Linda!". Já em seu perfil, a artista elogiou o namorado ao comentar em uma foto dele com seu personal trainer: "Ele é muito fod... mesmo! E ele vai te deixar mais lindo ainda? É isso mesmo? Tem como?".

Artista vai vender apartamento para dividir dinheiro com o ex-noivo

Viviane entrou em uma disputa com o ex-noivo, Radamés, de quem se separou em agosto, pelo apartamento em que mora no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio. Isso porque o jogador de futebol teria exigido R$ 500 mil por sua parte do imóvel. A representante de Vivi disse que o imóvel será colocado à venda: "Eles vão vender imóvel e dividir a grana. Não existe cobrança nenhuma". Porém, o atleta disse que nunca pediu o valor para a antiga companheira: "Não estou querendo roubar nada, a Viviane não está fazendo caridade nenhuma pra mim. Tem notícias dizendo que ela vai vender o apartamento para dar R$ 500 mil para o Radamés. Nunca falei de valores com a Viviane. A gente tem conversado sim para ver como vamos fazer a partilha de bens, os bens que adquirimos jutnos durante esse tempo".

Veja também:

Carnaval: Juju Salimeni e Dani Bolina brilham em ensaio técnico de SP. Fotos!

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade