0

De volta ao Carnaval! Paolla Oliveira reassume posto de rainha 10 anos depois

Paolla Oliveira confirmou sua participação no desfile de 2020 da Grande Rio, uma década depois de cruzar a Marquês de Sapucaí pela escola de Duque de Caxias. 'Amo Carnaval, amo aquela energia, cores, amo a união que só o Carnaval nos proporciona', escreveu a artista, preparando-se para seu novo trabalho na Globo, a novela 'A Dona do Pedaço'. Nos comentários, Sabrina Sato a parabenizou: 'Que maravilhosa rainha! Você é demais!'

28 mar 2019
16h21
  • separator
  • comentários

Paolla Oliveira está de volta ao Carnaval carioca! Nesta quarta-feira (28), a atriz anunciou sua participação no desfile de 2020 da Grande Rio como rainha de bateria. O posto estava vazio desde a saída de Juliana Paes, que representou uma ave do paraíso no desfile deste ano. "Quanto amor! Em 2009 e 2010 eu estive à frente dos ritmistas da minha invocada bateria da Grande Rio. Amo Carnaval, amo aquela energia, cores, amo a união que só o Carnaval nos proporciona. Foram dois anos de muita alegria, muito suor e muito samba. De repente aparecem esses posts cheio de carinho e #VoltaPaolla. Daí o coração balança... Esse post é um agradecimento a todos os vídeos, pedidos e manifestações de acolhimento da turma da Grande Rio, meus fãs, a galera que curte Carnaval... E pra dizer que eu aceito... Muito feliz e muito animada. Que venha Carnaval 2020! Obrigada pelo carinho de todos", escreveu na postagem.

Famosas comemoram retorno: 'Vai ser lindo'

Nos comentários do post, diversas famosas parabenizaram a atriz pela novidade. "Que maravilhosa rainha! Você é demais!! Vai ser lindo!", escreveu Sabrina Sato, cujo Carnaval deste ano foi um desafio, pois foi o primeiro após o nascimento da filha, Zoe. Marcella Rica brincou sobre a barriga definida da amiga: "Lá vem ela e seus 18 quadradinhos!". "Linda poderosa", elogiou Ana Hickmann. Já Thaissa Carvalho adicionou: "Uhul! deu até vontade de voltar também só pra te ver brilhando bem de pertinho, minha amiga. Que venha 2020!".

'Deixa até quando ela quiser', brincou promoter

Na postagem de Paolla, ela mostrou ainda um vídeo de David Brazil, membro da escola de Duque de Caxias, torcendo pelo seu retorno. "Eu já falei para o Jayder: 'Jayder Soares, se a Paolla voltar, deixa até quando ela quiser'. Não deixa isso de um ano, dois anos, não!", brincou o promoter, rendendo elogios à atriz: "Ela se entregou, deu o nome! Volta até tu não querer mais!".

Paolla mudou visual para novela: 'Pode entrar, Vírginia'

Além do retorno ao Carnaval, outra novo desafio de Paolla será a próxima novela das nove, "A Dona do Pedaço": ela interpretará Vírginia, sobrinha da protagonista Maria da Paz (Juliana Paes), dona de uma trama repleta de reviravoltas. Para a nova personagem, ela passou por uma transformação radical: se despediu dos fios loiros e adotou um tom castanho escuro. "O cabelo estava super loiro na altura de um 9/3, então criamos uma pré-pigmentação e depois escurecemos para um castanho com Color Touch 5/3 com 5/0, emulsão de 4%", explicou Getúlio Cruz, responsável pela mudança. Na web, ela comemorou: "Pode entrar, Virgínia! Começou a transformação e aos poucos minha personagem em Dona do Pedaço começa a tomar conta de mim".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade