0

De trança nagô, Viviane Araujo toca tamborim e canta em ensaio do Salgueiro

Rainha de bateria da escola ganhou presentes de fãs na quadra da agremiação, na madrugada deste domingo (14)

14 jan 2018
09h43
atualizado às 10h50
  • separator
  • comentários

Os ensaios de Viviane Araujo para o carnaval não param! Na madrugada deste domingo (14), a rainha de bateria do Salgueiro esteve no terceiro esquenta da escola da Tijuca, Zona Norte do Rio, em menos de 10 dias. Na quadra da agremiação, a atriz exibiu o cabelo com tranças nagô, que dividiu opiniões na web, tocou tamborim, mostrou muito samba no pé e se encontrou com Eri Johnson. Nesse ano, pela 11ª vez consecutiva, a namorada do ator Kainan Ferraz vai comandar os ritmistas da vermelha e branca.

Viviane ganhou presentes de fãs

Sem vencer o carnaval desde 2009, o Salgueiro será a quarta escola a desfilar na segunda-feira, 12 de fevereiro, com o enredo "Senhoras do Ventre do Mundo". Em um dos intervalos do evento de pré-carnaval, Viviane foi presenteada por um fã-clube e ganhou ainda camisa personalizada de Gabriela Silva, rainha de bateria mirim da vermelha e branca. A vencedora de "A Fazenda 5", que já sambou descalça em ensaio na rua debaixo de chuva, também soltou a voz cantando o samba da agremiação.

'Muito orgulho de você', elogiou namorado

Discretos no relacionamento, Kainan usou sua rede social para se declarar à atriz. "Tenho muito orgulho de você. Linda!", escreveu ao comentar foto compartilhada por Viviane. Em outra ocasião, o ator lamentou a distância da namorada - ela mora no Rio e ele, em São Paulo. "Saudade, princesa. Tu é linda!", comentou Kainan, que já acompanhou a rainha de bateria em um dos esquentas da agremiação.

Sabrina Sato vai intensificar treinos para carnaval

Perto dali, na quadra da Vila Isabel, a apresentadora admitiu, ao Purepeople, estar atrasada em seus preparativos para a maratona de Momo. Sabrina Sato será rainha da azul e branca e da Gaviões da Fiel Torcida (que desfila no sábado, 10 de fevereiro), além de ser musa de camarote e convidada de três bailes, entre eles o da Vogue. "Esse ano estou começando a minha preparação para o carnaval um pouco atrasada, mas será mais intensa", frisou. "Vou pegar um pouco mais pesado no treino e dieta direitinho pela primeira vez, para aguentar o pique", explicou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade