0

De top transparente, Maraisa exibe resultado de silicone em look decotado. Foto!

Cantora mostrou o novo visual em show com a irmã, Maiara. Para a apresentação, a sertaneja apostou em um conjunto preto de veludo e top com tela. Os fãs, claro, aprovaram o look da sertaneja. 'Você está maravilhosa', disse uma. 'Não estou sabendo lidar com esse corpo', falou outra. 'Decotão, arrasou', comentou um terceiro. 'Que lacre foi esse bebê?', disparou mais uma

15 abr 2019
17h53
  • separator
  • comentários

Maraisa está feliz com seu corpo depois do recente procedimento estético. Com a autoestima lá em cima, a cantora usou conjunto de veludo preto e top transparente, exibindo toda orgulhosa o resultado de próteses de silicone nos seios durante show em Jales, São Paulo. "Que balada foi essa galera? Foi bom demais sentir esse carinho!", disse a irmã de Maiara na legenda de fotos publicadas no Instagram nesta segunda-feira (15). Os seguidores aprovaram o visual da sertaneja, deixando comentários como "Você está maravilhosa", "Não estou sabendo lidar com esse corpo", "Decotão, arrasou viada!" e "Que lacre foi esse bebê?!?". Em 2017, Maiara se submeteu a uma lipoaspiração, alguns meses depois de tirar o balão gástrico, e emagreceu cerca de 13 quilos.

Maiara mantém preocupação com corpo após bariátrica

Assim como a irmã, Maiara planeja um novo procedimento. Após chegar aos 65 kg e manequim 38, a cantora admitiu que não está 100% satisfeita com a aparência. "Eu ainda não me sinto bem. Eu quero até fazer uma lipo ano que vem e eu preciso cuidar da saúde também. A Claudia Leitte pra gente é referência, ela é atleta mesmo, então eu queria ser assim", declarou em entrevista. Adepta de malhação para manter o corpo, Maiara também entregou que precisa vencer a preguiça de fazer exercícios: "A Maraisa sim, mas eu... Vamos lá. Planos pra 2019: academia. Deus é prova que hoje eu tentei caminhar na praia, mas choveu".

Cantora não mudou hábitos alimentares depois de cirurgia

Segundo Maraisa, Maiara não mudou os hábitos alimentares um ano depois da bariátrica. "Não, ela não mudou. Lá em casa era açaí chegando 5 horas da manhã", entregou. Exibindo a silhueta mais magra, a sertaneja deu a sua versão sobre o assunto: "Deixa eu me explicar. Não é que eu como, mas a minha cabeça ainda é de gordo. Eu peço mil coisas. Era pedido de restaurante, eu pedia comida japonesa, pizza e sobrava comida. Mas lá em casa sempre teve muita gente dentro de casa, então a comida não sobrava muito".

Sertaneja emagreceu por questão de saúde

Em outra ocasião, Maiara abriu o jogo sobre os motivos que a lavaram a engordar ."Cirurgia não é um milagre. É um suporte e minha rotina estava muito difícil. Hoje tenho nutricionista, endócrino e viraram meus amigos. O psicológico manda demais também. Minha rotina está mais leve. Mas para mim é tudo na cabeça. Estava com uma depressão que me fazia muito mal. Um psicólogo ajuda bastante. Comia compulsivamente. Acordava à noite querendo um lanche, no limite da loucura. Aconselho a procurar um profissional. A minha vida é outra", declarou.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade