0

De top, Marília Mendonça deixa barriga à mostra após nascimento do filho. Vídeo!

Passando por processo de reeducação alimentar, Marília Mendonça publicou um vídeo em que aparece de top, deixando a barriga à mostra após gravidez, e calça moletom. 'Quem sabe no Carnaval 2021', escreveu na web nesta segunda-feira (24). Depois do nascimento do filho, Léo, a sertaneja retomou a dieta e também a rotina de exercícios físicos com apoio de um personal trainer

24 fev 2020
22h10
atualizado às 22h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Se dedicando exclusivamente a maternidade, Marília Mendonça retomou a dieta depois do nascimento do filho. Passando por um processo de reeducação alimentar, a cantora publicou um vídeo em que aparece de top, deixando a barriga à mostra, e calça moletom. "Quem sabe no Carnaval 2021", escreveu a sertaneja no Instagram nesta segunda-feira (24). Exibindo a silhueta mais magra no pós-parto, Marília também posou com um body estampado. Compartilhando detalhes da nova rotina como mãe de primeira viagem, a artista tem se dedicado a vida fitness.

Cantora aconselha fãs a adotarem hábitos saudáveis

Recentemente, Marília Mendonça teve uma conversa franca com os fãs e fez um alerta sobre a cobrança do corpo. "Gente, por favor, não acreditem em milagres envolvendo emagrecimento. Não existe milagre, tá? Pode até funcionar por um tempo, mas piora depois. O caminho certo é árduo (para quem tem hábitos tão desregulados como os meus) e duradouro. E é isso que queremos, não é mesmo?", comentou. Na web, Marília já negou cirurgia bariátrica. "Não. E também não tenho nada contra. Cada um tem suas indicações e métodos. Todos são muito difíceis no final", declarou.

Sertaneja teve baixa autoestima na gravidez

Ainda em conversa com os seguidores, Marília revelou que sofreu com baixa autoestima na gravidez. "Foi minha pior fase de autoestima. Nunca tive problemas com ela como tive na gravidez. Nem fiz foto profissional de grávida, evitava me olhar nas fotos de show ou no espelho. Isso me atrapalhou muito na alimentação também, descontava na comida. Não me alimentei nada bem. Acabei com tudo que tinha construído com muito esforço. Graças a Deus não tive nenhum problema de saúde, nem diabetes gestacional, nem nada. Mas me arrependo muito de não ter me cuidado nessa fase", falou.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade