0

De top, Maraisa exibe barriga seca em show e ganha elogios: 'Que corpo'

A cantora exibiu corpo mais magro e barriga seca no show realizado em em Marabá, no Pará, na noite desta quarta-feira (12). A nova silhueta da sertaneja, 13 kg mais magra, foi bastante elogiada por internautas no Instagram. O blogueiro Hugo Gloss pediu uma dica para ter a mesma barriga da cantora, que entregou: 'Estou tentando entrar na linha, mas a pinga não deixa'

13 set 2018
08h00
  • separator
  • comentários

Maraisa emagreceu 13 kg desde o começo do ano e exibiu o corpo mais magro em um show realizado em Marabá, no Pará, na noite desta quarta-feira (12). De top, a sertaneja novamente deixou a barriga à mostra e ganhou elogios dos internautas ao compartilhar fotos do visual no Instagram. "Que corpo é esse, mulher? Está cada dia mais linda", disse um. "Socorro, quero essa barriga", afirmou outro. O blogueiro Hugo Gloss se mostrou surpreso com a silhueta da cantora: "Essa barriga, como faz para ter?". "Amigo, estou tentando entrar na linha, mas a pinga não deixa", divertiu-se a gêmea de Maiara.

Cantoras explicam looks grifados em shows: 'Mostra nossa arte'

As gêmeas têm exibido looks grifados e estilosos em suas apresentações. Em conversa com o Purepeople, a cantora explicaram o motivo da mudança no visual. "A gente se reflete não só pelas nossas músicas, mas também pela nossa arte. Roupa também fala muito. Por isso é tão importante estarmos bem vestidas", disse Maiara. "Quando você vai ao palco você está sendo visto, né? Você quando vai para uma festa se arruma, não sei quantas horas, porque alguém vai te ver, sei lá, um boy? A gente se arruma para os nossos fãs. Nos arrumamos para eles", completou Maraisa, que acrescentou: "A gente se arruma para os nossos fãs, nos arrumados para eles, mas tem dias também que a gente está de saco cheio, que eu quero que todo mundo me veja de cara lavada, de moletom, descabelada".

Sertanejam planejam lançar marca de roupa: 'Não com nosso nome'

Para o futuro, as cantoras revelaram a vontade de entrar para o mundo da moda: "Pensamos em abrir uma loja e criar uma marca. Mas não com nosso nome. A gente gosta mesmo". As duas entraram que possuem ajuda de um stylist para montar os figurinos para os shows, mas não possuem um estilo definido. "A gente veste tudo. Eu ganho coisas e falo: 'Que maravilhoso! Vou usar'", disse Maraisa. A cantora, aliás, entregou uma mania: "Sou viciada em olhar loja de roupa no Instagram".

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade