0

De top e calça, Maraisa cai na piscina e surpreende Maiara: 'Pulou mesmo'. Vídeo

Cantoras estão no Rio de Janeiro e marcaram presença na confraternização de fim de ano da empresa Som Livre na casa de festas Lajedo, em Vargem Pequena, Zona Oeste da cidade, na tarde desta terça-feira (18). Durante o evento, as sertanejas cantaram alguns sucessos da dupla e depois aproveitaram para se refrescar: Maiara filmou a irmã e, em seguida, se jogou na água

18 dez 2018
19h45
  • separator
  • comentários

Maiara e Maraisa desembarcaram no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (18), e participaram de uma festa de confraternização de fim de ano da Som Livre no espaço Lajedo, em Vargem Pequena, Zona Oeste da cidade. Durante a pool party, as duas cantaram alguns sucessos da dupla e aproveitaram o calor da Cidade Maravilhosa para se refrescar: de top e calça, Maraisa exibiu a barriga sequinha e surpreendeu os convidados ao cair na piscina. "Pulou mesmo, né? Gente, não estou vendo isso não. É louca", exclamou a irmã da sertaneja. Assim como Maraisa, Maiara também se jogou na água de roupa: "Sobrou pra mim".

Maiara chega ao manequim 38

Após um ano de cirurgia bariátrica, Maiara chegou aos 65 kg e está no manequim 38. Exibindo a silhueta mais magra, a cantora disse que ainda mantém a preocupação com o corpo. "Estou fazendo vários exames, focada em ter saúde. Acho importante parar e fazer um check up, cuidar de mim", contou em recente entrevista. A sertaneja, porém, não está satisfeita e planeja fazer um novo procedimento em 2019: "Eu ainda não me sinto bem. Eu quero até fazer uma lipo ano que vem e eu preciso cuidar da saúde também. A Claudia Leitte pra gente é referência, ela é atleta mesmo, então eu queria ser assim". A artista descartou ainda exercícios para manter o físico: "A Maraisa sim, mas eu... Vamos lá. Planos pra 2019: academia. Deus é prova que hoje eu tentei caminhar na praia, mas choveu".

Maraisa diz que irmã não mudou hábitos alimentares

Segundo Maraisa, Maiara não mudou os hábitos alimentares após a bariátrica. "Lá em casa era açaí chegando 5 horas da manhã", entregou ela. Maiara, então, assumiu falhas na dieta: "Deixa eu me explicar. Não é que eu como, mas a minha cabeça ainda é de gordo. Eu peço mil coisas. Era pedido de restaurante, eu pedia comida japonesa, pizza e sobrava comida. Mas lá em casa sempre teve muita gente dentro de casa, então a comida não sobrava muito". "Eu acho que ela já fazia na maldade. Mas toda hora o telefone toca e é o Ifood", afirmou a irmã da cantora, que também apostou em cirurgia para emagrecer: "Eu fiz uma lipo, logo quando eu comecei, porque eu via nas fotos e me incomodava. Perdi uns oito quilos. Quem emagreceu vinte fui eu que cheguei a 75 quilos durante três anos. A gente tá nesse ritmo e a Maiara engordou muito de uma hora pra outra. Hoje eu tô com 62. Eu emagreci muito, eu cheguei a pesar 85 quilos".

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade