1 evento ao vivo

De top decotado e short, Mileide Mihaile cai no samba em ensaio da Grande Rio

Mileide Mihaile caiu no samba durante ensaio de Carnaval na quadra da Acadêmicos do Grande Rio, nesta terça-feira (4). De top vermelho com decote e short jeans curto, a musa da escola esbanjou boa forma enquanto dançava ao lado dos componentes da agremiação. Para arrasar na Sapucaí, a digital influencer intensificou a rotina de treinos e cuidados com a saúde

5 fev 2020
13h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Mileide Mihaile colocou o corpo para jogo no ensaio de Carnaval na quadra da Acadêmicos do Grande Rio, nesta terça-feira (4), no Rio de Janeiro. Protagonista de um ensaio de lingerie, a empresária apostou em um top vermelho com decote e short jeans curto para cair no samba como musa da escola carioca. A influencer, que intensificou a rotina de treinos e cuidados com a saúde para arrasar na Sapucaí, mostrou o gingado e a sensualidade na hora de requebrar. Além de Mileide, Antonia Fontenelle, David Brazil e Adriana Bombom também estiveram presentes e se divertiram com os componentes da agremiação.

Empresária fala sobre os preparativos para o Carnaval

Em recente entrevista, Mileide falou sobre a expectativa para o Carnaval. "Desfilar, para mim, é um sonho, desde muito novinha. Via mulheres lindas na Avenida, como Luma de Oliveira, e sempre imaginei que um dia estaria lá", afirmou à "Quem". Segundo a empresária, ela tem feito exercícios diariamente, além das aulas de dança para brilhar na folia: "Estou fazendo mais treinos de alta intensidade. Malhando até final de semana. Minha meta é deixar o corpo mais sequinho. Já emagreci quatro quilos, mas quero perder mais um pouco".

Influencer adere a dieta do jejum intermitente

Mileide relatou ainda que passou a ter uma rotina mais intensa e regrada. Para acelerar o processo de emagrecimento, a influencer aderiu a dieta do jejum intermitente, que intercala períodos de jejum com períodos de alimentação. "Estou exatamente há 10 dias seguidos com jejum intermitente de 16 horas. Vou fazer bonito na Marquês de Sapucaí", garantiu a mãe de Yhudy, de 9 anos, com quem curtiu viagem para França no fim do ano passado.

Escola levará debate sobre tolerância religiosa para Sapucaí

Em 2020, a Grande Rio leva o debate sobre tolerância religiosa com o enredo Tata Londirá: o Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias para a Marques de Sapucaí. Desenvolvido pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora, a agremiação contará a vida de Joãozinho da Gomeia, pai de santo lendário que fez história no município de Duque de Caxias, e um dos que mais vem sofrendo ataques e depredações por parte de detratores das religiões afro-brasileiras. Babalorixá do candomblé, fincou base em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense - terra da Grande Rio. Ganhou fama no país e recebeu em seu terreiro artistas, embaixadores e políticos, como Getúlio Vargas.

(Por Patrícia Dias)

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade