0

De tênis e véu, Fernanda Montenegro grava casamento em 'O Outro Lado do Paraíso'

Na trama, o avô de Clara (Bianca Bin) vai às lágrimas ao ver a amada

29 mar 2018
20h53
  • separator
  • comentários

No capítulo do próximo sábado (31) em "O Outro Lado do Paraíso", a sequência do casamento de Mercedes (Fernanda Montenegro) e Josafá (Lima Duarte) vai emocionar os telespectadores: após casar a neta, Cleo (Giovana Cordeiro), a mística vai subir ao altar com o caminhoneiro em um look moderno: tênis e um véu rendado protagonizam o figurino da personagem. No começo da cerimônia, a personagem afirma: "Nem precisava contar. Todos sabem. Mas eu quero dizer por que resolvi casar, agora que soube que tava viúva...e podia pedir a bênção de Deus pra minha união com o Josafá, que é um companheiro de tanto tempo. Eu era pouco mais que uma menina quando conheci o Josafá. Eu me apaixonei".

'Amor não tem idade', fala Mercedes

Com lágrimas nos olhos, o avô de Clara (Bianca Bin) - protagonista que vai assumir ainda sentir algo por Gael (Sérgio Guizé) em breve - se declara: "Ela sempre foi o grande amor da minha vida". Mercedes então rememora sua juventude. "Meu sonho quando era mocinha sempre foi casar com o Josafá. Esse sonho ficou aqui, adormecido, a vida toda. A vida toda, Josafá. Eu resolvi casar porque os sonhos devem ser realizados. O meu sonho. O teu sonho. O sonho de todos vocês. Sonhos existem pra se tornarem vida. Esta é minha vida. Meu sonho. Eu e o Josafá. E eu quero que acreditem. O amor não tem idade", garante a mística, que vai anunciar à Lívia (Grazi Massafera ) sua gravidez.

Caetana ganha primeiro pedaço de bolo: 'Agradeço'

Antigo affair de Josafá no passado, com quem chegou a ter uma filha, Caetana ganha o primeiro pedaço de bolo da noiva. "Você fez parte da teia da minha vida, Caetana. Não era pra eu casar quando mocinha e me desviar da minha missão. Tudo acontece como tem que ser. Um dia eu tive mágoa de você. Hoje agradeço e ofereço a primeira fatia do meu bolo de casamento", afirma, entregando o doce para a dona do bordel, que será pressionada por Gael, já disposto a se vingar da mãe, nos próximos capítulos da trama.

Cenógrafa define casamento: 'Fugir do convencional'

Se o quase-casamento de Clara e Renato (Rafael Cardoso) foi marcado pelo refinamento, para a cerimônia do casal de idosos, a palavra-chave foi espiritualidade. "O desejo inicial era fugir do casamento convencional. Optamos por uma planta que contemplasse um formato de mandala desenhada no chão. Mercedes chega através de uma passadeira formada por tapetes, como se estivesse numa procissão a caminho do altar", explicou a cenógrafa Danielly Ramos.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade